Tuesday 1 August 2017

Eve online trading basics


A atualização do Mosaic, lançada em 28 de abril de 2015, remove o tutorial básico e o substitui pelo sistema Oportunidades, disponível para todos os jogadores. Usando o Sistema de Oportunidades Quando fizer o primeiro login depois de atualizar para o Mosaic, o Aura o solicitará para fazer turnês. Se você não estiver interessado, clique na engrenagem no canto inferior direito da janela do Aura e você pode optar por suprimir os prompts. A barra de menus possui um ícone com três hexágonos vinculados. Este é o ícone Oportunidades. Clique nele para abrir o Mapa de Oportunidades. Mapa de Oportunidades O mapa de oportunidades mostra todas as oportunidades disponíveis. Passe o mouse sobre um para obter mais detalhes. Para ativar uma oportunidade, clique no ícone pentagonal à esquerda do nome da oportunidade no Mapa de oportunidades. A oportunidade aparecerá como ativa no Painel de Informações. Conclusão de uma oportunidade Cada oportunidade consiste em uma lista de verificação. Depois de executar cada passo, ele será automaticamente marcado. Escondendo oportunidades Se você não estiver interessado em oportunidades, abra o Mapa de oportunidades e clique na engrenagem no canto superior direito. Em seguida, clique em Não Mostrar no Painel de Informações para impedir que as Oportunidades apareçam sempre na tela. Eve Online Newbie Millionaire Como fazer centenas de milhões de ISK mesmo como um dia inteiro um novato para o EVE Online Universe Todo mundo tem sido um novato em algum momento quando eles apenas começaram a jogar este grande jogo que é Eve Online. Fazer ISK como um novato é uma tarefa assustadora, especialmente porque o jogo pode ser muito implacável e você pode perder seu navio a qualquer momento devido à falta de atenção ou mesmo gankers implacável. Portanto, sem mais delongas, vamos mergulhar no coração da questão e ver como você pode melhorar sua experiência online como um novato. Basicamente, existem dois métodos principais para fazer lotes de ISK direita fora do morcego a partir do primeiro dia: A primeira é a mineração AFK com TinyMiner. Mesmo uma fragata mineira ou cruzador mineiro pode fazer milhões de ISK diariamente quando você configurar um bot de mineração e deixá-lo correr enquanto você vai sobre o seu negócio. Você pode descobrir tudo sobre TinyMiner a partir das páginas de Recursos e Tutorial e, em seguida, testar a versão de avaliação totalmente funcional LIVRE. O segundo método requer que você jogue ativamente o jogo (ao contrário de empregar um software automatizado) e faça o trabalho você mesmo. É carinhosamente chamado Ninja Salvaging e é isso que vamos discutir em grande detalhe abaixo. Então, basicamente, quando você sentir vontade de jogar o jogo você mesmo poderia começar com um pouco de Ninja Salvaging e depois mais tarde ou durante a noite você pode mudar para a mineração AFK com TinyMiner para lucros ainda mais incríveis DICA: No caso de você não está familiarizado com o Basicamente significa equipar um ou mais módulos de salvamento em seu navio e usá-los nos destroços de navios já destruídos, a fim de reunir materiais de fabricação que os industriais podem usar para construir plataformas (melhorias para navios). Na maioria das vezes essas peças de resgate valem um centavo bonita no mercado. Agora, alguns poderiam argumentar que eu deixei de fora um par de outros métodos lucrativos ISK-making, ou seja, missão correndo e negociação no mercado. A fim de fazer ISK bom funcionamento missões que você precisa já tem grandes habilidades e um navio bem equipado que estão fora de alcance para iniciantes. O mesmo vale para o mercado de negociação que exige para começar com uma banca considerável que os novatos simplesmente don t tem. Ambos, bem como muitos outros métodos avançados de ISK-making são cobertos no Eve Online Ultimate Guides Bonus Pack disponível com cada compra TinyMiner. Que está sendo dito vamos seguir com o nosso guia: Ninja Salvaging Explicado Se você já fez muito missioning em Eve em tudo, ou mesmo sido em torno de mais de um curto tempo, você já ouviu falar sobre o infame salvador ninja. Aquele sujeito covarde que swoops em corredores de missão infelizes, spiriting afastado com todo seu salvamento duramente ganhado. Por que eles fazem isso? Como eles fazem isso? E eu poderia fazê-lo? Estas são as perguntas que todos nós pensamos em um ponto ou outro, e agora é hora de respondê-los. Estritamente falando, um salvador ninja é uma pessoa que usa sondas de varredura para localizar um corredor de missão, então entra em sua área de missão sem permissão e procede a salvar todos os restos de naufrágios antes que o corredor da missão tenha uma chance. Enquanto muitos, ou melhor, a maioria, fazem mais do que simplesmente salvar, isso é tudo exigido de você ser autorizado a rotular-se como um salvador ninja. Muitos de fato param em simplesmente resgatar destroços, muitas vezes nem mesmo encontrando o corredor da missão em tudo. Eles encontram uma missão, entram na sala já completada e começam a trabalhar salvando os destroços, movendo a sala através da sala enquanto o corredor da missão a completa. Em seguida, saindo, com o único sinal de que eles estavam lá sendo as latas de pilhagem flutuando livre espalhados pelas salas de missão. Infelizmente para o PvE população orientada de New Eden, este não é o seu ninja média, mas vamos entrar em que em breve. Primeiro, vamos descobrir o que as habilidades exatas que precisamos para se tornar um ninja: Qualquer Fragata Racial II Isso é tudo. Note que este não é o que é preferido, nem quase, mas isso é tudo que você precisa para ser capaz de localizar uma missão, deformar e salvar o conteúdo do seu coração. Eu pessoalmente ensinei um newbie, sua primeira hora em Eve, a usar essas habilidades e ser capaz de ninja de forma independente dentro de dois dias. Ele fez milhões no tempo que leva mais para começar nas missões de nível 1. Tal é o apelo de ninja salvamento. Agora, você já treinou o seu nível de habilidade para o mínimo absoluto e você está ansioso para sair na caça. Agora, agora você faz uma seleção de navio. Há dois navios necessários para salvar ninja, um navio de varredura e um navio de salvamento. Alguns combiná-los em um, mas que faz com que o desempenho sub-ótimo para ambos os empregos, que não é o que alguém novo para a profissão precisa. O navio de varredura será uma escolha óbvia, cada corrida começa com uma fragata que tem um bônus de escaneamento inerente, então você usará aquele até que você possa comprar e voar um navio de operações secretas. O navio que você usa para salvamento, no entanto, pode variar. Em primeiro lugar, não sob qualquer circunstância acho que você deve usar um destruidor. Esta não é a sua missão e você não pode tractor esses destroços, de modo que derrota o ponto. A maioria escolhe um de dois: uma fragata, para a velocidade rápida entre naufrágios, evitando ratos, e fugas rápidas ou um cruzador, para a velocidade decente, a carga maior que permite uma quantidade razoável de pilhagem e melhor tanque. Lembre-se, salvar o naufrágio de alguém não o flagrará, saqueando o seu naufrágio. Salvamento seguro. Loot arriscado. Aqueles de vocês com sorte o suficiente para voar Minmatar, parabéns, você está na sorte. Eles têm o absoluto 100 melhores ninja navios em ambos os fragata e cruiser classe. Para a fragata, você quer a Vigília. É rápido, muito rápido, com um bônus de 5 velocidades por nível e uma alta velocidade base. Comece algumas habilidades boas e você pode passar 2.5 km / s com um afterburner, mude isso para fora para um MWD e eu vi alguns ajustes começ a velocidade tão altamente quanto 7.2 km / s com nada mas um MWD e overdrives / nanos nos pontos baixos. Tudo o que você realmente precisa de ninja é para preencher os altos com recuperadores, um pós-combustão ou MWD nos médios, e você é bom para ir. Zip entre naufrágios salvando até três de cada vez, no entanto, há pouco espaço precioso para pilhagem. Se é loot que você re após, além do salvamento, então não procure mais do que o Stabber. É também rápido, embora não quase ao ponto da vigília. Ele pode transportar muito mais guloseimas, bem como fit e impressionante rack de salvagers. Os tradeoffs aqui são o fato de que você tem que treinar até cruzador, é mais lento e um alvo mais fácil também. Lembre-se, a seleção do navio é uma escolha pessoal e eu já vi quase todas as fragatas usadas para ninja, bem como navios como furacões, pesadelos e bombardeiros furtivos. Embora eu não recomendo usar aqueles, se você achar que é mais divertido ou produtivo para fazê-lo, então por todos os meios. O navio ninja final para muitos parece ser o Dramiel. Com sua velocidade ofuscante, drones e épico geral, é difícil argumentar que existe um navio melhor para o trabalho ninja, no entanto, o custo de um navio, geralmente, torna um risco absurdo para assumir uma corrida ninja. A morte de um navio ninja deve resultar em uma risada em si mesmo e, na pior das hipóteses, um momento facial, especialmente se você está apenas começando a fazê-lo. Então, você já treinou suas habilidades para o ponto onde você é capaz de ninja, você selecionou seus navios e equipou-os com a sua arte necessária, agora o primeiro, você tem que escolher um local. Seu objetivo aqui é hubs de missão de nível 4. Locais com múltiplos e / ou populares agentes de nível 4 que fornecerão uma abundância de missões, os sistemas em torno destes hubs também são bons locais para a caça, como muitas vezes os agentes vão enviar os corredores um ou dois saltos para completar a missão. Você pode encontrar centros de missão bastante facilmente, basta encontrar sistemas preenchidos com agentes de nível 4 neles. Abaixo está uma lista dos hubs que eu usei para me freqüentar apenas para você começar rapidamente: Motsu - Caldari Nota: com as mudanças na qualidade e nos níveis do agente, os hubs podem mudar à medida que os pilotos se adaptam. Uma vez que você escolheu um sistema e se mudou para lá, é hora de começar a trabalhar. Primeiramente fora, cabeça para fora em seu navio de varredura e começar a trabalhar caçando para baixo alvos. Existem literalmente dezenas de tutoriais de digitalização eficazes para a Eve, então eu não vou cobrir os conceitos básicos de como isso é feito. Aqui está um ótimo vídeo descrevendo essa técnica (certifique-se de tocá-la em HD): O que você está procurando são navios no meio do nada. Qualquer tipo de navio de guerra, marauder, HAC, ou mesmo battlecruisers ou destroyers poderia apontar para uma missão de alto nível em andamento ou ser salvado. Depois de obter um bloqueio em um alvo promissor, swap navios rapidamente e cabeça para a missão. Uma vez lá, duas coisas acontecerão. Ou você estará sozinho, ou você terá batido festa de alguém. Supondo que eles já não sabem que você está lá, então você também tem duas opções. Comece a resgatar os destroços quarto por quarto imediatamente, ou mover-se através da missão para ter uma idéia de onde eles estão e se eles tiverem terminado ainda. É a preferência pessoal que você faz, embora para reta acima salvando somente, não há muito ponto em procurarar completamente e revelar-se a elas. Agora que você começou a salvar você precisa trabalhar em um padrão. Você não pode simplesmente pular do naufrágio mais próximo até o naufrágio mais próximo, pois isso terminará com você tendo cinco destroços deixados, todos separados por 50 a 90 km. Reduza o zoom, para que você possa ver toda a área da missão. Localize-se, e começar em uma extremidade da sala. Você quer mover-se lentamente para o outro lado, limpar os grupos maiores de destroços em primeiro lugar, em seguida, os retardatários, em seguida, movendo-se para o outro lado até que você bateu mais naufrágios. Isso garante que você está economizando tanto tempo quanto possível e, batendo os grandes grupos primeiro você impedir que qualquer problema inesperado de custar-lhe salvamento, interrompendo-o antes de limpar os grandes cachos. Lembre-se, você provavelmente tem mais de um salvager, você pode direcionar mais de um naufrágio. Isto é muito preferido para usá-los todos em um naufrágio, como se mais de um salvager recebe um hit, então você ainda só removeu um naufrágio em vez de dois, três ou mais. Uma vez que a missão está livre de salvamento e possivelmente loot, cabeça para uma estação, descarregar e desfrutar de suas recompensas. Então, você concluiu com sucesso sua primeira corrida de ninja. Você pode ou não ter ganhado os insultos irritados de um corredor da missão que raging no local e você pode ou não pode ainda ter um interesse em continuar. Agora vamos entrar em táticas avançadas. Estas são coisas que você não tem que fazer para ser considerado um ninja, eles são simplesmente maneiras de ganhar mais dinheiro e obter uma resposta muito maior do seu alvo. Quase todas as missões que você vai encontrar tem algum tipo de gatilho. Aprendendo as missões e quais ratos são os gatilhos, um ninja muito inteligente pode efetivamente usar esse conhecimento para dominar o tanque de sua vítima sem nunca disparar um tiro. Ao escolher o momento em que o corredor da missão está a tomar mais dano e, em seguida, engatar o gatilho, você pode potencialmente derrubar um grupo inteiro adicional ou dois em seu navio pobre. Isso é muito, muito situacional, e exige mais do que um pouco de sorte, mas poucas coisas lhe darão um sorriso maior do que ver um corredor de missão perceber muito tarde quanto dano ele está tomando. É então uma simples questão de esquivar os ratos restantes para seu naufrágio, saque e salvamento, e estar no seu caminho alegre. E possivelmente furar ao redor para salvar a missão se ele retornar em um novo navio. Objetivos da missão: a donzela, os relatórios, os zeladores aleatórios. Há mais do que algumas missões que exigem que você transbordar algum objeto aleatório de volta para a estação antes de seu agente está disposto a pagar. Se você consegue chegar ao objetivo antes do corredor da missão, você tem uma oportunidade para ganhar algum dinheiro rápido. Alguns objetivos apenas estarão sentados lá, flutuando em uma lata, aproveitando a vida em uma caixa de papelão apertada até que você venha e colher-los. Outros que você tem que ser um pouco mais atento sobre, como o Damsel, que só pode ser agarrado depois de explodir o Pleasure Hub. Para aqueles que exigem que algo seja destruído você deve se mover rapidamente depois que o corredor da missão fizer seu trabalho, mas antes que ele o faça para a lata que foi derrubada. Depois de garantir o item, você deve abrir um bate-papo privado com o corredor da missão ou, no caso de vários corredores, convidá-los para um bate-papo em grupo. Aqui você deve educadamente solicitar o pagamento para o retorno seguro de seu objetivo. Nada extravagante, lembre-se, tem que valer a pena para eles realmente ir contra seus egos e aceitá-lo para que eles possam receber o pagamento da sua missão. Vou deixar a quantidade de resgate real até você como um jogador, como todo mundo parece ter uma idéia diferente sobre o que é uma quantidade razoável. Baiting the Runner Aqui está o objetivo principal de um grande número de ninjas. Para saquear e picar e picar e picar até que o corredor da missão o ataque, em que ponto você o moa prontamente em spacedust. Algumas pessoas vão ver a sua fragata pequena ir flashy vermelho de roubar o seu loot e aproveitar essa oportunidade de fogo imediatamente sobre você. Outros exigem um pouco mais. Antagonizando. Bloqueando-os, usando drones ECM para atolar os ratos para que eles retarget os zangões do corredor, batendo / circulando-los, roubando loot e salvamento de debaixo de seu nariz, alguns impulsionar no local e geralmente sendo um asno são todos os bons modos de frustrar a missão Corredor até o ponto em que atirar em você. Você também pode soltar todos ou um pedaço considerável de seu loot / salvamento em uma lata e nomeá-lo algo ao longo das linhas de I m Sorry, então entortar e assistindo para ver se eles levam a isca, ou tomar o objetivo da missão e rapidamente a transferência Ele da missão pode para o seu próprio, às vezes sem o runner perceber. Seu objetivo geral aqui é enganar, forçar ou incomodar o corredor da missão em dar-lhes um temporizador de agressão contra você. Uma vez que isso acontece você deve cabeça fora e pegar o seu preparado (você fez preparar direito) navio de combate. Isso poderia ser um cruzador de batalha, um HAC, ou qualquer coisa que você pensa que pode derrubar um corredor de missão. Lembre-se, ajuste sua munição e tanque com base no que os ratos da missão são. Nove vezes fora de dez o corredor ajustou sua munição eo tanque para serir aquele dos ratos, isto dá-lhe a vantagem. Neutralizers são seu amigo contra quase todos os navios, Drakes sendo a exceção flagrante. A maioria dos não-Drake PvE navios ativo tanque ratos, o que significa uma vez que a sua tampa cai, eles vão começar a tomar um sério bater dos ratos e você. Uma vez que você o tenha começado danificado bastante a onde está começando suar, sinta livre abrir um bate-papo confidencial e resgatar seu navio. É muito mais rentável para os dois se você resgate, em vez de simplesmente explodir, também, você está livre para continuar ninjaing sua missão, se ele mantém o navio para executá-lo dentro Às vezes eles podem decolar, uma vez que eles vêem o seu super-duper - o navio do assassino-cuidado vem rolando dentro após eles. Você poderia ser lento no sorteio, eles poderiam estar mantendo um olho afiado na visão geral apenas no caso, ou poderia ser um daqueles momentos que pelo tempo que você fez lá estavam já 80 km fora da urdidura no ponto. Observe seu caminho de warp out, e segui-los depois de alguns segundos, se eles warped para uma estação (seu objetivo é não alertá-los que eles foram seguidos), se não, então siga imediatamente para ter certeza de pegar a sua próxima urdidura. Em seguida, sentar fora esperando por eles. O que você diz Aggro timer só dura 15 minutos Bem, você manteve essa missão marcada didn t você Em 13 minutos de urdidura para a missão, atirar um dos naufrágios do corredor, e voila, temporizador atualizado. Eu fiz isso para manter um temporizador ativo por quase uma hora e obter uma matar quando o corredor finalmente desacoplado. Antes de eu deixar você, eu quero compartilhar duas outras táticas que eu peguei ao longo de minhas viagens. O primeiro é o rastreamento de ID. Sempre que você digitalizar alguém / algo, eles têm uma identificação mostrar até a esquerda na tela de digitalização, ao lado de onde ele mostra o navio e força de varredura. Este ID será alterado para os navios do jogador sempre que o jogador docks, saltos ou logs off. Se um jogador está realmente irritando você, você é incapaz de atraí-lo, ou você só quer experimentá-lo, então você pode usar isso. Siga-o para casa depois que ele terminar uma missão, esperando fora da estação. Feche as sondas até a faixa mínima de varredura ao redor da estação e aguarde. Quando ele descola, bateu a varredura, e olha os navios estalam acima. Se ele é o único navio desse tipo, você sabe exatamente qual ID pertence a ele, caso contrário, escreva-os todos para baixo e quando ele se engana, digitalize novamente para ver qual deles está faltando. Agora, quando você estiver digitalizando em todo o sistema, você pode procurar por sua ID, e especificamente alvejá-lo. Faça isso várias vezes, fazendo um incômodo fora de si mesmo cada vez, e ele pode apenas estar disposto a pagar-lhe em troca de dar-lhe alguma paz e sossego. (Observe que você não deveria fazer qualquer tipo de ameaça de perseguição ao segui-lo ao redor, mesmo ao tentar levá-lo a pagar. Eu ouvi falar de pessoas recebendo avisos GM de coisas assim, e é melhor não arriscar. Deixe suas ações falam para você.) A segunda tática é para quando o missioner apenas em linha reta deixa a missão. Eles vêem você e de repente perder todo o interesse nele. Neste ponto você pode tentar e esperá-los até que eles voltem, encontrar outra missão, ou vender a missão. Anuncie no local o que a missão é, quão longe ele é feito, e quantos ratos BS existem. Muitas vezes você vai ter pessoas em locais vêm para esfregar por qualquer motivo, dando-lhe mais salvamento, e às vezes um pequeno pagamento para a urdidura no ponto. Nem sempre é garantido para trabalhar, mas pode ser uma opção viável para aquelas épocas que o corredor da missão recusa absolutamente fazer qualquer coisa com você lá. E lá você vai, o básico de salvamento ninja explicado juntamente com algumas táticas avançadas. Esta não é uma lista completa de todos os truques ninjas usar, há dezenas mais lá fora, como o grupo ninja salvamento, usando um Orca alt para acelerar saque e envio de comutação, usando alt contas em conjunto com o temporizador aggro. Sinta-se livre para explorar mais possibilidades e criar seu próprio estilo de apenas lembrar a coisa mais importante é se divertir. Apesar de algum lucro nunca machucar ninguém. Se você gostou deste pequeno guia, então você vai adorar o Ultimate Eve Online Guides Bonus Pack disponível com qualquer compra TinyMiner. Esta mega coleção não deixa nenhuma pedra unturned quando se trata de Eve Truques dicas online, ISK-fazendo, pirataria, pvp, pve, interação planetária, mineração, wormholes, missões do cosmos e muito, muito mais TinyMinerPlus v5.69 Eve Online Mineração Macro Macro Miner Acaba de ser lançado, totalmente compatível com a última atualização Eve Online, Citadel Este Mine Mineração de Mineração de Botas de EVE melhorada vem com todos os principais recursos e confiabilidade que você espera do TinyMiner clássico e além disso suporta dois clientes EVE Online Ao mesmo tempo, no mesmo PC para um total e completo Extração de Mineração NOVA: A coleção final de EVE Online Bônus Guias seu para manter Você receberá com cada EVE Mining Bot compra: - 10 Comprehensive Eve Online Player s Guias - 7 Eve ISK Making Guides - 4 Guias de PVP da Eve Online - 4 Guias de Wormhole da Eve - Guia Completo do Mineiro - Um Guia de Interação Planetário completo com diagramas PI completos - COSMOS Missions 101 - Mapas 2D em profundidade do Universo EVE Follow VanGogh Gaming on Facebook Click Siga para ver as últimas atualizações para o seu favorito Eve Mining Bot, bem como outras notícias MMORPG de VanGogh Gaming e obter acesso ao nosso novato exclusivo amigável guia gratuito, Eve Online Newbie Milionário - Como fazer milhões de ISK, mesmo como um dia completo Iniciante no EVE Online Universe Sim, é possível fazer até mesmo centenas de milhões de ISK desde o seu primeiro dia na Eve Online em uma nova conta e que s além do que você pode fazer no piloto automático com uma Eve Online Mining Bot Older Eve Os jogadores online estão em um tratamento com uma torção adicional que abre um novo mundo de possibilidades com este método EVE Online -,,. ,. (75) - 76 75 30. (4,006) - 84 4,006 EVE Online - Pacote Inicial do Core. EVE Steam 4 2013, - EVE Online. PLEX, EVE Online Starter Pack Steam 4 2013. , Starter Pack, Vapor. Vapor. EVE Online - Premium Edition EVE Online 7 Olá Pilotos Competitivos Com o ponto de corte de membros da Aliança para equipes que desejam participar do Torneio Alliance XIV, depois de terem passado, podemos revelar o conjunto de regras para o concurso deste ano. Há algumas mudanças em relação ao ano passado, com as principais alterações resumidas abaixo e o conjunto de regras completo a seguir. Observe que este conjunto de regras pode ser atualizado antes do início do torneio. Esses anúncios serão feitos no fórum de discussão do Torneio EVE Alliance. Por isso, certifique-se de continuar assistindo. Principais mudanças de AT13: Mudando para 10 pilotos em vez de 12 Mudanças de valor de ponto para compensar a mudança em tamanhos de equipe: Ponto cru aumenta para cascos Battleship, Battlecruiser montes, T3 Cruisers, Hictors, Logística (T1 e T2) 2 pontos para todos os navios Blood Raider Introdução de Fragatas T2 Logística em 5 pontos, com dois permitidos por partida igual a T1 Logi Frigates Limite de um WDFG (disruptor de deformação de Interdictor pesado único) por navio Banning MJFG Jumpdrive) Proibição de munição pirata high-end Disallowing T2 reparação drones O resto das regras que você será capaz de encontrar na página regras no portal da Comunidade. Inscrições estão abertas a partir deste blog de desenvolvimento, e as equipes em potencial podem ter seu albútor de aliança preencher este formulário. Inscrições estão abertas até o dia 22 de julho às 23: 59UTC. Estaremos oferecendo posições de forma semelhante ao ano passado: as 14 melhores equipes terão a opção de comprar diretamente no torneio, 42 posições estarão disponíveis no sorteio e as 8 restantes serão oferecidas em um leilão secreto . Isto dá um total de 64 equipes. Taxa de inscrição para as equipes de compra em directo eo sorteio é 5 PLEX, eo leilão secreto só será aberto novamente para as equipes que já entraram no sorteio aleatório. O sorteio terá lugar no dia 26 de Julho com os resultados anunciados no mesmo dia eo leilão terá lugar entre os dias 27 e 29 de Julho. Semeando os Brackets Este ano, estaremos semeando os parênteses de forma semelhante à AT XIII com algumas pequenas mudanças: As equipes serão semeadas em um grupo de eliminação dupla de 64 equipes padrão Todas as equipes que usaram um buy-in para colocar no O top 14 será semeado na ordem em que foram colocados no Torneio XIII da Aliança. Por exemplo, se 13 equipes compram e a 9ª equipe colocada não, as equipes que vieram 10º lugar e mais baixo seriam todas semeadas de 9-13 na ordem de sua colocação no Torneio XII da Aliança. As equipes selecionadas através do sorteio aleatório e do leilão secreto serão sorteadas aleatoriamente em todas as posições remanescentes por meio de um segundo sorteio Se você estiver interessado em comentar, mas ainda não enviou seu interesse, ainda estamos aceitando pedidos até o dia 11 de julho. Confira o blog do anúncio anterior para obter mais detalhes. Como sempre, esperamos que você esteja tão animado para o torneio este ano. Se você tiver outras dúvidas, fique à vontade para perguntar no tópico dos comentários ou visite-nos no fórum de discussão do Torneio EVE Alliance. E lembre-se: o melhor navio, é Campeonato. Em nome da equipe do Torneio: 20 TLDR: - Um jogo tão profundo, com mecanismos incríveis que são na verdade um monumento tanto ao capitalismo quanto aos instintos humanos básicos. É um tratado de sociologia em si, e vale a pena pelo menos um documento sobre ele. - Market é o mais avançado em todo o mundo do jogo. - Cronófago como o inferno. Mas a maior parte desse tempo pode ser gasto fazendo outra coisa. - Frustrando para novos jogadores b / cof quantidade de informações. Mas um novo tutorial, interface renovada e empresas úteis vir a limitar o problema sem apagá-lo tho. - Vários papéis que você pode jogar - As interações humanas limitadas apenas pela nossa própria imaginação - Gameplay poderia usar um pouco de dinamismo, mas em grandes batalhas habilidade individual é apenas inútil. Teamplay, preparação e escolha do tempo e do lugar para a luta com os focos certos é a essência do PvP - Divirta-se em lvls mais altos. - Plexos Acho que vou começar com um grande problema para os novos jogadores, que tem realmente assustado-los ao ponto de desistir cedo. Eva online é um trabalho colossal, com uma cachoeira obliterante de informações que você precisa manter em mente. Ou você começa a manter notas desde o início ou você vai esquecê-lo no terceiro dia, porque você foi inundado pela segunda peregrinação do dia de intel. That é realmente impressionante e assustador. Sobre isso, o tutorial antigo honestamente não ajudou muito: era confuso, nem sempre claro, nem sempre informativo, e se você não ler algumas missões que você poderia perder tudo u tinha. Estou pensando em uma missão que lhe deu um navio com o propósito de soltá-lo aos piratas Pve. Se você não leu que u tinha que mudar de navio para ele, você estava muito ferrado. Aconteceu tantas vezes que você não pode imaginar. Conversando os pobres caras para ficar fez nt sempre funcionam. Desde que este jogo permite que você seja W / E você quer ser. Pirata PVP, especialista em negociação, especialista industrial, mineração monster, scout e muitos outros, tutorial necessário para cobrir o básico para a maioria dos papéis possíveis. Bem, eles finalmente fizeram um decente agora, então os jogadores assustados podem voltar para dar um tiro porque ele faz o que se espera dele. Mesmo interface foi refinado um pouco, apenas o suficiente para ser notado, e é uma boa notícia. Um segundo ponto vale a pena falar para os recém-chegados é a comunidade. Sobre isso, a comunidade de Eve percebeu que precisava de novos jogadores para manter o jogo vivo, e muitos deles criaram corporações focadas em ajudar novatos. Obviamente, alguns deles são menos eficazes e focados do que outros, mas nesse caso há um que você não pode perder: Universidade EvE. Eles são gigantescos, o que pode significar que eles não podem concentrar sua atenção no único jogador, assim como um menor, mas você tem certeza que você vai começar pelo menos o básico, e você vai encontrar alguém para conversar a cada hora do dia noite. Agora que nós estabelecemos o jogo ficou melhor para novos jogadores, eu gostaria de continuar dando dicas sobre o que está vindo para você, uma vez que você aprendeu o básico. Pesquisa, por exemplo, que será o seu pão e manteiga durante a sua experiência inteira. Embora o jogo lhe dá a oportunidade de escolher sua raça e fundo, dando-lhe uma idéia de que tipo de navios e armamento você deve usar, estas escolhas não são definitivas. Na verdade, graças ao sistema de pesquisa, você pode decidir jogar um personagem Caldari b / c que você gosta de seu olhar, ao dirigir navios Amarr e seu armamento, porque você gosta de lasers e navios de boa aparência apenas por uma pequena perda de tempo devido à inicial Pesquisa, e será aconselhável mudar de sistema para amarr, a fim de ter melhores chances de encontrar seus módulos no mercado lá do que spawn Caldari. Mas isso é apenas o começo, porque a pesquisa vai determinar que tipo de navios você pode dirigir, e você será capaz de se especializar no papel que você quer jogar. Guias sobre classes, papéis, navios e ordens de pesquisa estão disponíveis em todos os lugares. E o wiki é colossal. Então. Quando você decidiu o que você quer ser no jogo, as pesquisas já estão indo, e você está pronto para jogar o jogo que você precisa para ganhar dinheiro para apoiá-lo. Fazendo missões Pve, mineração, negociação será suas primeiras escolhas como pirataria pode precisar de um maior nível de pesquisa, navios e módulos. Mas você pode realmente encontrar outras maneiras, como ser uma mula para alguém que está escondendo por algum motivo. Com um navio de pequeno e baixo nível você tem menos chances de ser de qualquer interesse para os piratas ou quaisquer outras coisas que você pode encontrar uma maneira de alavancar mais de um jogador mais alto lvl. O jogo é limitado apenas pela nossa própria imaginação no sector comercial. E se você é um pouco impaciente, você pode comprar plexos. Plexos são tempo de jogo, que você pode usar, estoque ou vender para o que será um loooooooot de dinheiro para um novo jogador, muito mais do que 15 euros pode levar você a pensar. (Em wow 15 euros não vale nada em comparação). E quando você tem que trocar aqueles, pode começar realmente perigoso, que é porque eu mencionei a coisa da mula mais cedo. Se você tem muitos plexos para vender ou para estoque em algum lugar seguro você tem a escolha de voar, arriscando perder dinheiro real, ou pagar por uma escolta, ou ter seu próprio exército dentro da corporação, ou. Usando um navio de nível muito baixo para mais ocultação. Se o mercado IG não foi incrível o suficiente para ele s tempo, plexos e IRL dinheiro utilizável fez executar ainda melhor. Preços estúpidos são limitados b / c há sempre alguém que vai vendê-lo por algo menos, por causa do fator de urgência e tantas outras coisas relevantes, como economias de escala que levam o mercado a ser o melhor desempenho em qualquer MMO e jogo em geral. Com tudo isso, você pode gleen do contexto que véspera on-line parece um jogo excessivamente demorado. Isto é. Chronophage como o inferno. Algumas Pesquisas levam dias, semanas e até meses para ser concluído. Mineração sua capacidade de carga total leva horas, dependendo da qualidade do módulo de mineração e, obviamente, o volume de sua carga. Mas foi assim. Você pode jogar durante a pesquisa, até mesmo ir dormir ou parar de jogar por uma semana, ea pesquisa será feita mesmo se você não estiver registrado. E não interessa jogadores muito novos, como os primeiros níveis de pesquisa são muito rápidos. Quanto à mineração, bem, você pode ir dormir, eu não tenho certeza sobre o tho logging. Mas, novamente, como um novo jogador você não tem esses monstros de mineração, e sua carga será cheia muito rápido. E finalmente gostaria de mencionar Pve. PVP e revisão relacionada com a jogabilidade. Quanto a Pve, muitos jogadores gostam dele como ele é. Eu pessoalmente acho que é um pouco chato, pois a jogabilidade em si não é muito dinâmica. Mas no nível mais alto eu sei que fica muito mais difícil, e você está inundado mesmo com uma jogabilidade honrosamente lento. Para todos aqueles que estavam pensando sobre a elite perigoso, ou jogando véspera com um joystick, desculpe bros, esquecê-lo. Eve é sobre como ativar os módulos certos no momento certo, como a energia é consumida, e você tem muitos deles, torres incluídas. Mas eu acho que se você estiver ok com esse tipo de jogabilidade, você está prestes a descobrir um jogo incrível. Tenho certeza que em cavaleiros de xadrez don t neight e torres don t atirar bolas de fogo quando você movê-los. No entanto, ainda é um dos jogos mais avançados do mundo. PvP é provavelmente a parte mais emocionante da véspera online. PvPing sozinho pode ser divertido, mas a melhor parte é claramente em grupo. Corp vs Corp, piratas vs mineiros e sua escolta, destruindo as estações econômicas, industriais e de pesquisa para enfraquecer a produção do inimigo enquanto você espera para o golpe final são realmente apenas alguns exemplos na vasta gama de táticas e estratégias que você pode empregar no jogo . Embora a jogabilidade possa ser mais divertida, mais dinâmica, quando você participar desses encontros, que é apenas a última coisa que você pensa sobre como você percebe a habilidade individual em uma grande batalha nunca será suficiente. Fixá-los no lugar certo, no momento certo, com módulos adequados para prendê-los, retardá-los, sugar seus escudos, com forças adequadas e teamplay é a essência do pvp. : 25 NÃO FAÇA ESTE JOGO EM VAPOR. Ter sua conta ligada permantly no vapor é uma dor no. Basta ir na amazon ou outros sites registrados para comprar uma assinatura. Entrando em Eva você tem que entender que não é apenas um outro videogame, é realmente um hobby. Aqui estão algumas coisas que eu posso esclarecer para os jogadores. ------------------------------------------------- Véspera Usa uma fila de habilidades para treinar habilidades ao invés do nivelamento tradicional. Você simplesmente colocar as habilidades que você quer treinar e deixar o tempo fazer isso coisa s. A fila de habilidades agora tem um ano de duração ou 50 habilidades no total. Geralmente você vai preencher 50 habilidades em vez de 1 ano. Agora há coisas chamadas injetores de habilidade e extratores que permitem que você injete pontos de habilidade para aprender a habilidade mais rápido. Você pode comprar um injetor do mercado ou outro jogador, ou se você fizer um oopsies você pode comprar um extrator (que é mais barato) extrair os pontos de habilidade e colocá-los em habilidades mais úteis. Mais sobre isso mais tarde. Por um tempo agora existe um sistema chamado PLEX, também conhecido como uma extensão de licença de pilotos que é um item de jogo que você pode usar para adicionar um mês ao seu tempo de jogo. Este item pode ser comprado com dinheiro real (20) ou com dinheiro do jogo (ISK) a preços flutuantes. O mercado do jogo está completamente aberto à manipulação, mas um PLEX é aproximadamente ao redor 800m-1b ISK. Se você compra com dinheiro real você pode vendê-lo no mercado para ganhar uma soma rápida de dinheiro, ou você pode comprá-lo com dinheiro em jogo para estender sua assinatura. Não há maneiras de tomar ISK e transformá-lo em dinheiro real, sem quebrar as regras ou leis. Muitas pessoas que don t jogar Eve considerar isso, mas mesmo se você comprar os maiores navios no mercado você pode facilmente ser morto por alguém voar algo como uma fragata que é o menor. Além disso, há uma loja de jogos também. Você pode comprar Aurum, a moeda premium, para comprar estritamente cosméticos, um item que permite que você multi personagens de trem (você pode ter 3 no total) por um mês, ou comprar o anterior disse habilidade extratores. No entanto, TODAS AS COISAS PODEM SER COMPRADAS COM A MOEDA PADRÃO. Isso simplesmente aumenta a economia da Eve. ------------------------------------------------- EU M vai recomendar todos os novos jogadores para imediatamente encontrar um corp high-sec e aprender as cordas. Eve é um jogo complicado e vai levar muitas horas para entender, no entanto, uma vez que você tem uma boa idéia sobre como o jogo funciona você terá o mais divertido jogar um jogo nunca. Como eu disse anteriormente também, don t mas este jogo no Steam, eu comprei uma conta extra para usar aqui e foi uma dor completa para gerenciar. Voar seguro 07

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