Sunday 30 July 2017

Economic times of india forex trader


Somos provedor de soluções e guia para ajudar os comerciantes indianos e investidores maximizar seus retornos dos mercados com a ajuda de nossa gama rentável de sistemas de negociação e sistemas de gestão de dinheiro. Forex Trading para Iniciantes Forex trading ou FX para curto refere-se a negociação de ações no mercado de câmbio. Isso significa negociar nas diferentes formas de moeda que estão em circulação em todo o mundo. Como exótico e emocionante como parece, é importante entender o básico antes de você saltar dentro Há um grande número de riscos envolvidos, mas há vantagens também. Forex comércios top 1,5 trilhões todos os dias. Isso é 100 vezes mais do que na Bolsa de Valores de Nova York ou NYSE. A diferença é que o comércio de pForex amp nbs é principalmente especulativo. Outra diferença é que, em vez de negociar através de uma central de câmbio como a NYSE, negociação Forex ocorre no que é referido como o mercado interbancário ou de balcão (OTC). Isto significa que os comércios são feitos diretamente entre o comprador e o vendedor pelo telefone ou através de uma rede em linha. Outra diferença é que o comércio de Forex acontece 24 horas por dia, sete dias por semana, com centros em grandes cidades como Sydney, Austrália, Londres, Nova Iorque, Estados Unidos, Tóquio, Japão e muito mais. O comércio mais comum que ocorre no comércio Forex é chamado de comércio de moeda. Um comércio de moeda é um comércio no qual uma moeda é vendida e outra é comprada ao mesmo tempo. Os dois tipos de moedas em conjunto são referidos como uma cruz. Os negócios de moeda mais popular são majores e estes incluem USDJPY, USDCHF, EURUSD e GBPUSD. Forex trading é muito diferente do que negociação na NYSE, Dow ou SampP 500. Certifique-se de entender o mercado completamente antes de você arriscar qualquer dinheiro importante. Você está prestes a ser dada uma oportunidade incrivelmente rara que pode catapultar você no suporte de seis dígitos muito rapidamente. Surat O capítulo de Gujarat da confederação de todos os comerciantes de India (CAIT) exigiu que o imposto de bens e de serviço (GST), a fim de que o GST Ser aplicadas a partir de 1 de abril de 2010, devem ser diferidos. Os comerciantes afiliados ao CAIT disseram que uma conferência nacional de dois dias sobre GST foi organizada em Nova Deli em 19 de novembro onde as federações e as associações do comércio de aproximadamente 26 estados participaram. Na conferência nacional, os comerciantes exigiram a criação de um Conselho Central de Impostos Indiretos (CBIT) sobre o padrão do Conselho Central de Impostos Directos (CBDT) e a criação de um serviço dedicado à tributação semelhante ao IAS e ao IPS. Pramod Bhagat, vice-presidente do capítulo Gujarat de CAITs, disse que estamos pedindo ao governo que não implemente o GST proposto com pressa. Se em todo o governo está implementando, os dois primeiros anos de GST deve ser denominado como período de transição e nenhuma ação penal deve ser iniciada contra qualquer comerciante, exceto para os infractores fiscais intencionais. De acordo com a Bhagat, os produtos têxteis, grãos alimentícios, leguminosas, chá, sal de leite, pão, fogão a querosene e lâmpadas e outros itens de necessidades diárias devem ser isentos de GST. Em termos gerais, o termo globalização significa integração de economias e sociedades através de fluxos de informação, idéias, tecnologias, bens, serviços, capital, finanças e pessoas através de fluxos de cross-country. A integração transfronteiriça pode ter várias dimensões culturais, sociais, políticas e económicas. Na verdade, algumas pessoas temem a integração cultural e social ainda mais do que a integração econômica. O medo da hegemonia cultural assombra muitos. Limitando-nos à integração econômica, podemos ver isso acontecer através dos três canais de (a) comércio de bens e serviços, (b) movimento de capital e (c) fluxo de financiamento. Além disso, há também o canal através do movimento de pessoas. A globalização tem sido um processo histórico com refluxos e fluxos. Durante o período da Primeira Guerra Mundial de 1870 a 1914, houve uma rápida integração das economias em termos de fluxos de comércio, movimento de capitais e migração de pessoas. O crescimento da globalização foi liderado principalmente pelas forças tecnológicas nos campos dos transportes e da comunicação. Havia menos barreiras ao fluxo de comércio e às pessoas através das fronteiras geográficas. Na verdade, não havia passaportes e vistos e muito poucas barreiras não-tarifárias e restrições nos fluxos de fundos. O ritmo da globalização, no entanto, desacelerou entre a Primeira ea Segunda Guerra Mundial. O período de entreguerras testemunhou a criação de várias barreiras para restringir a livre circulação de bens e serviços. A maioria das economias pensou que poderia prosperar melhor sob altas paredes protetoras. Depois da Segunda Guerra Mundial, todos os países líderes resolveram não repetir os erros que haviam cometido anteriormente optando pelo isolamento. Embora depois de 1945, houvesse um impulso para o aumento da integração, demorou muito tempo para atingir o nível da Primeira Guerra Mundial. Em termos de porcentagem de exportações e importações para a produção total, os EUA poderiam atingir o nível pré-Guerra Mundial de 11 por cento apenas por volta de 1970. A maioria dos países em desenvolvimento que ganharam Independência do domínio colonial na imediata pós-Segunda Guerra Mundial Período seguiu um regime de industrialização de substituição de importações. Os países do bloco soviético também foram protegidos do processo de integração econômica global. No entanto, os tempos mudaram. Nas duas últimas décadas, o processo de globalização prosseguiu com maior vigor. Os países do ex-bloco soviético estão se integrando com a economia global. Cada vez mais países em desenvolvimento estão se voltando para uma política de crescimento voltada para fora. No entanto, estudos apontam que o comércio e os mercados de capital não são mais globalizados hoje do que no final do século XIX. No entanto, há mais preocupações sobre globalização agora do que antes por causa da natureza e velocidade da transformação. O que é surpreendente no episódio atual não é apenas o ritmo acelerado, mas também o enorme impacto das novas tecnologias de informação na integração do mercado, na eficiência e na organização industrial. A globalização dos mercados financeiros ultrapassou em muito a integração dos mercados de produtos. Ganhos da Globalização Os ganhos da globalização podem ser analisados ​​no contexto dos três tipos de canais de globalização econômica identificados anteriormente. Comércio de Bens e Serviços De acordo com a teoria padrão, o comércio internacional leva à alocação de recursos que é consistente com a vantagem comparativa. Isso resulta em uma especialização que aumenta a produtividade. É aceite que o comércio internacional, em geral, é benéfico e que as práticas comerciais restritivas impedem o crescimento. Essa é a razão pela qual muitas das economias emergentes, que originalmente dependiam de um modelo de crescimento da substituição de importações, passaram a uma política de orientação para o exterior. No entanto, em relação ao comércio de bens e serviços, há uma grande preocupação. As economias emergentes só colherão os benefícios do comércio internacional se alcançarem todo o potencial da sua disponibilidade de recursos. Isso provavelmente exigirá tempo. É por isso que os acordos de comércio internacional estabelecem exceções ao permitir que economias em desenvolvimento percam mais tempo em termos de redução de barreiras tarifárias e não-tarifárias. Tratamento especial e diferenciado, como é muitas vezes chamado tornou-se um princípio aceito. Movimento de Capital Os fluxos de capital entre os países têm desempenhado um papel importante no aumento da base produtiva. Isso foi muito verdadeiro nos séculos XIX e XX. A mobilidade de capital permite que a poupança total do mundo seja distribuída entre os países que têm o maior potencial de investimento. Nestas circunstâncias, o crescimento de um país não é limitado pela sua própria poupança interna. O influxo de capital estrangeiro tem desempenhado um papel significativo no desenvolvimento do período recente dos países do Leste Asiático. O défice em conta corrente de alguns desses países excedeu 5% do PIB na maior parte do período em que o crescimento foi rápido. Os fluxos de capital podem assumir a forma de investimento directo estrangeiro ou investimento de carteira. Para os países em desenvolvimento, a alternativa preferida é o investimento estrangeiro direto. O investimento de carteira não leva diretamente à expansão da capacidade produtiva. Pode fazê-lo, no entanto, em um passo removido. O investimento em carteira pode ser volátil, especialmente em períodos de perda de confiança. É por isso que os países querem impor restrições ao investimento de carteira. No entanto, em um sistema aberto tais restrições não podem funcionar facilmente. O rápido desenvolvimento do mercado de capitais tem sido uma das características importantes do actual processo de globalização. Embora o crescimento dos mercados de capitais e de câmbio tenha facilitado a transferência de recursos através das fronteiras, o volume de negócios bruto nos mercados de câmbio tem sido extremamente grande. Estima-se que o faturamento bruto seja de cerca de 1,5 trilhão por dia em todo o mundo (Frankel, 2000). Isto é da ordem de cem vezes maior do que o volume de comércio de bens e serviços. O comércio de moeda tornou-se um fim em si mesmo. A expansão dos mercados de câmbio e dos mercados de capitais é um pré-requisito necessário para a transferência internacional de capital. No entanto, a volatilidade no mercado de câmbio ea facilidade com que os fundos podem ser retirados dos países criaram muitas vezes situações de pânico. O exemplo mais recente disso foi a crise no Leste Asiático. O contágio das crises financeiras é um fenômeno preocupante. Quando um país enfrenta uma crise, afeta outros. Não é como se as crises financeiras fossem causadas exclusivamente por traders de câmbio. O que os mercados financeiros tendem a fazer é exagerar as fraquezas. O instinto do rebanho não é incomum nos mercados financeiros. Quando uma economia se torna mais aberta aos fluxos financeiros e de capital, há uma compulsão ainda maior para garantir que os fatores relacionados à estabilidade macroeconômica não sejam ignorados. Esta é uma lição que todos os países em desenvolvimento têm de aprender com a crise no Leste Asiático. Como um comentarista acertadamente disse O gatilho foi o sentimento, mas a vulnerabilidade foi devido aos fundamentos. Preocupações e Medos Sobre o impacto da globalização, há duas grandes preocupações. Estes podem ser descritos como até mesmo medos. Sob cada grande preocupação há muitas ansiedades relacionadas. A primeira grande preocupação é que a globalização leva a uma distribuição mais iníqua da renda entre os países e dentro dos países. O segundo temor é que a globalização leva à perda da soberania nacional e que os países estão encontrando cada vez mais difícil seguir políticas domésticas independentes. Estas duas questões têm de ser abordadas tanto teórica como empiricamente. O argumento de que a globalização leva à desigualdade baseia-se na premissa de que, uma vez que a globalização enfatiza a eficiência, ganhos serão obtidos para países que são favoravelmente dotados de recursos naturais e humanos. Os países avançados tiveram uma vantagem sobre os outros países em pelo menos três séculos. A base tecnológica desses países não é apenas ampla, mas altamente sofisticada. Enquanto o comércio beneficia todos os países, ganhos maiores ganham para os países industrialmente avançados. Esta é a razão pela qual mesmo nos atuais acordos comerciais, um caso foi construído para tratamento especial e diferenciado em relação aos países em desenvolvimento. De um modo geral, este tratamento prevê períodos de transição mais longos em relação ao ajustamento. No entanto, há duas mudanças no que se refere ao comércio internacional, que podem beneficiar os países em desenvolvimento. Primeiro, por uma variedade de razões, os países industrialmente avançados estão desocupando certas áreas de produção. Estes podem ser preenchidos pelos países em desenvolvimento. Um bom exemplo disto é o que os países do Leste Asiático fizeram nas décadas de 1970 e 1980. Em segundo lugar, o comércio internacional não é mais determinado pela distribuição dos recursos naturais. Com o advento da tecnologia da informação, o papel dos recursos humanos tem emergido como mais importante. As competências humanas especializadas tornar-se-ão o factor determinante nas próximas décadas. As atividades produtivas estão se tornando intensivas em conhecimento e não em recursos intensivos. Embora haja uma divisão entre os países em desenvolvimento e os países avançados, mesmo nesta área algumas pessoas chamam de divisão digital - é uma lacuna que pode ser superada. Uma economia globalizada com maior especialização pode levar a uma maior produtividade e a um crescimento mais rápido. O que será necessário é um mecanismo de equilíbrio para garantir que as desvantagens dos países em desenvolvimento sejam superadas. Além da possível distribuição iníqua de renda entre os países, também foi argumentado que a globalização leva a aumentar as diferenças de renda dentro dos países também. Isso pode acontecer tanto nas economias desenvolvidas quanto nas em desenvolvimento. O argumento é o mesmo que foi avançado em relação à distribuição iníqua entre os países. A globalização pode beneficiar mesmo dentro de um país aqueles que têm as habilidades e a tecnologia. A taxa de crescimento mais elevada alcançada por uma economia pode ser à custa do declínio dos rendimentos das pessoas que podem ser despedidos. Neste contexto, é preciso notar que, embora a globalização possa acelerar o processo de substituição de tecnologia nas economias em desenvolvimento, esses países, mesmo sem a globalização, enfrentarão o problema associado com a passagem de tecnologias mais baixas para tecnologias mais avançadas. Se a taxa de crescimento da economia acelerar suficientemente, então uma parte dos recursos pode ser desviada pelo Estado para modernizar e re-equipar as pessoas que podem ser afetadas pelo processo de graduação de tecnologia. A segunda preocupação diz respeito à perda de autonomia na prossecução das políticas económicas. Numa economia mundial altamente integrada, é verdade que um país não pode prosseguir políticas que não estejam em consonância com as tendências mundiais. Capital e tecnologia são fluidos e se moverão onde os benefícios são maiores. À medida que as nações se reúnem, seja na arena política, social ou econômica, algum sacrifício de soberania é inevitável. Há que reconhecer as limitações de um sistema econômico globalizado na busca de políticas domésticas. No entanto, não deve resultar na abdicação de objetivos domésticos. Outro medo associado à globalização é a insegurança ea volatilidade. Quando os países são inter-relacionados fortemente, uma faísca pequena pode começar uma conflagração grande. O pânico e o medo se espalharam rapidamente. A desvantagem da globalização essencialmente enfatiza a necessidade de criar forças de contrapartida na forma de instituições e políticas a nível internacional. A governança global não pode ser empurrada para a periferia, à medida que a integração ganha velocidade. Evidências empíricas sobre o impacto da globalização sobre a desigualdade não são muito claras. A participação nas exportações mundiais agregadas e na produção mundial dos países em desenvolvimento vem aumentando. Nas exportações mundiais agregadas, a proporção de países em desenvolvimento aumentou de 20,6% em 1988-90 para 29,9% em 2000. Da mesma forma, a participação na produção agregada mundial dos países em desenvolvimento aumentou de 17,9% em 1988-90 para 40,4% Em 2000. A taxa de crescimento dos países em desenvolvimento, tanto em termos de PIB como de PIB per capita, foi superior à dos países industrializados. Estas taxas de crescimento foram, de facto, mais elevadas nos anos 90 do que nos anos 80. Todos estes dados não indicam que os países em desenvolvimento como um grupo sofreram no processo de globalização. Na verdade, houve ganhos substanciais. Mas nos países em desenvolvimento, a África não tem feito bem e alguns dos países da Ásia do Sul têm feito melhor somente nos anos 90. Embora a taxa de crescimento da renda per capita dos países em desenvolvimento na década de 1990 seja quase duas vezes maior que a dos países industrializados, em termos absolutos a diferença de renda per capita aumentou. Quanto à distribuição de renda nos países, é difícil julgar se a globalização é o principal fator responsável por qualquer deterioração na distribuição de renda. Tivemos controvérsias consideráveis ​​em nosso país sobre o que aconteceu com o índice de pobreza na segunda metade dos anos 90. A maioria dos analistas, mesmo para a Índia concordaria que o rácio da pobreza tem diminuído na década de 1990. Podem existir diferenças em relação à taxa em que isso caiu. No entanto, seja na Índia ou em qualquer outro país, é muito difícil rastrear as mudanças na distribuição de renda dentro dos países diretamente à globalização. Qual deve ser a atitude das Indias neste ambiente de globalização crescente Ao princípio, deve-se mencionar que optar pela globalização não é uma opção viável. Atualmente, existem 149 membros da Organização Mundial do Comércio (OMC). Cerca de 25 países estão à espera de aderir à OMC. A China foi recentemente admitida como membro. O que é necessário é desenvolver um quadro adequado para tirar o máximo de benefícios do comércio e do investimento internacionais. Este quadro deve incluir (a) a explicação da lista de exigências que a Índia gostaria de fazer sobre o sistema de comércio multilateral, e (b) as medidas que a Índia deve tomar para realizar todo o potencial da globalização. Exigências do Sistema de Negociação Sem ser exaustivo, as exigências dos países em desenvolvimento sobre o sistema comercial multilateral devem incluir (1) estabelecer simetria entre os movimentos de capitais e pessoas físicas, (2) desvincular as normas ambientais e considerações trabalhistas das negociações comerciais (3) taxas zero nos países industrializados sobre as exportações de mão-de-obra intensiva dos países em desenvolvimento, (4) proteção adequada do material genético ou biológico e conhecimento tradicional dos países em desenvolvimento, (5) proibição da ação comercial unilateral e aplicação extra territorial das leis e Regulamentos e (6) restrição efetiva nos países industrializados ao iniciarem ações antidumping e compensatórias contra exportações de países em desenvolvimento. A finalidade do novo sistema de comércio deve ser garantir o comércio livre e justo entre os países. Até agora, a ênfase tem sido no comércio livre e não no comércio justo. É neste contexto que os países industrializados ricos têm uma obrigação. Eles têm muitas vezes se entregue a falar duas vezes. Embora exijam aos países em desenvolvimento que desmantelem os obstáculos e se juntem à corrente principal do comércio internacional, eles têm levantado barreiras tarifárias e não tarifárias significativas sobre o comércio dos países em desenvolvimento. Muitas vezes, isso tem sido a conseqüência do lobby intenso nos países avançados para proteger a mão-de-obra. Embora as tarifas médias nos Estados Unidos, no Canadá, na União Européia e no Japão, os chamados países Quad variem de apenas 4,3% no Japão a 8,3% no Canadá, suas barreiras tarifárias e comerciais continuam muito mais altas em muitos produtos exportados pelos países em desenvolvimento. Principais produtos alimentares agrícolas, como carne, açúcar e produtos lácteos, atraem tarifas superiores a 100 por cento. Frutas e produtos hortícolas, como as bananas são atingidos com uma pauta de 180 por cento pela União Europeia, uma vez que excedem cotas. As tarifas cobradas pelos EUA em 2 bilhões de dólares de importações de Bangladesh são mais elevadas do que as impostas sobre importações valor de 30 bilhões de França. De facto, estas barreiras comerciais impõem uma séria carga aos países em desenvolvimento. É importante que, se os países ricos quiserem um sistema de comércio verdadeiramente justo, eles devem avançar para reduzir as barreiras comerciais e os subsídios que impedem que os produtos dos países em desenvolvimento cheguem aos seus mercados. Caso contrário, os apelos desses países para um sistema competitivo soará oco. Até certo ponto, os conflitos entre países sobre questões comerciais são endêmicos. Até recentemente, a agricultura era um dos principais pontos de discórdia entre os E. U. e E. U. Países em desenvolvimento. As fricções também devem surgir entre os países em desenvolvimento. Quando as tarifas de importação de óleo comestível foram aumentadas na Índia, o protesto mais severo veio da Malásia, que era um grande exportador de óleo de palma. Empresários na Índia se queixam de importações mais baratas da China. Na exportação de arroz, um dos principais concorrentes da Índia é a Tailândia. Se o desenvolvimento for aceito como o principal objetivo do comércio, como proclamou a Declaração de Doha, deve ser possível elaborar um acordo comercial que seja benéfico para todos os países. Houve longas negociações na OMC para reformar o sistema comercial. É certo que as barreiras tarifárias e não-tarifárias estão diminuindo. No entanto, há receios de que as preocupações dos países em desenvolvimento não sejam adequadamente abordadas. Olhando a partir deste ângulo, a recente Hong Kong Ministerial é um sucesso modesto. Apesar das reservas, devemos reconhecer que é um passo em frente. O apoio interno à agricultura por parte dos países desenvolvidos constitui um grande obstáculo à expansão do comércio no Terceiro Mundo. No entanto, indias stand em relação à agricultura tem sido defensiva. Nós não somos um jogador importante no mercado agrícola mundial. O impacto do que foi aceito em relação ao acesso a mercados e serviços não agrícolas irá variar de país para país. Apesar de alguma opinião contrária, o ganho a India dos serviços pode ser significativo. No entanto, a Conferência Ministerial de Hong Kong é apenas uma declaração ampla de intenções. Muito dependerá de como essas idéias são traduzidas em ações concretas. Ações da Índia O segundo conjunto de medidas que devem fazer parte do plano de ação deve estar relacionado ao fortalecimento da posição da índia no comércio internacional. A Índia tem muitos pontos fortes, que muitos países em desenvolvimento não têm. Nesse sentido, a Índia é diferente e está em uma posição mais forte para ganhar com o comércio internacional eo investimento. Indias subir para o topo da indústria de TI no mundo é um reflexo da abundância de mão de obra qualificada em nosso país. Por conseguinte, é do interesse das Índias garantir uma maior liberdade de circulação de mão-de-obra qualificada. Ao mesmo tempo, devemos tentar envidar todos os esforços para que continuemos a ser um país de vanguarda na área da mão-de-obra qualificada. A Índia pode atrair um maior investimento estrangeiro, se pudermos acelerar o nosso crescimento com estabilidade. Estabilidade, neste contexto, significa equilíbrio razoável nas contas fiscais e externas. Devemos manter um ambiente competitivo no mercado interno para que possamos tirar o máximo partido do maior acesso ao mercado. Devemos aproveitar o tempo concedido aos países em desenvolvimento para desmantelar as barreiras comerciais. Sempre que as legislações são necessárias para proteger setores como a agricultura, eles precisam ser promulgados rapidamente. Na verdade, demoramos muito tempo para aprovar a Lei de Proteção às Variedades Vegetais e aos Agricultores. Devemos também estar ativos para garantir que nossas empresas façam uso efetivo dos novos direitos de patente. A Coréia do Sul tem sido capaz de apresentar nos últimos anos até 5000 pedidos de patentes nos Estados Unidos, enquanto que em 1986, o país apresentou apenas 162. A China também tem sido muito ativa nesta área. Precisamos de uma agência verdadeiramente ativa na Índia para encorajar as empresas indianas a apresentar pedidos de patentes. Com efeito, devemos construir as instituições complementares necessárias para maximizar os benefícios do comércio internacional e do investimento. As mudanças nas políticas de comércio exterior e investimento estrangeiro alteraram o ambiente em que as indústrias indianas têm de operar. O caminho da transição é, sem dúvida, difícil. Uma maior integração da economia indiana com o resto do mundo é inevitável. É importante que a indústria indiana esteja à frente e se organize para competir com o resto do mundo a níveis de tarifas comparáveis ​​aos de outros países em desenvolvimento. Obviamente, o governo indiano deve estar atento para garantir que as indústrias indianas não sejam vítimas de práticas comerciais desleais. As salvaguardas disponíveis no acordo da OMC devem ser plenamente utilizadas para proteger os interesses das indústrias indianas. Indústria indiana tem o direito de exigir que o ambiente de política macroeconômica deve ser propício ao rápido crescimento econômico. A configuração das decisões de política no período recente vem tentando fazer isso. No entanto, é hora de as unidades industriais indianas reconhecerem que os desafios do novo século exigem uma maior ação no nível da empresa. Eles têm que aprender a nadar nas águas tempestuosas da concorrência e longe das águas protegidas das piscinas. A Índia deixou de ser um país que produz bens e serviços apenas para o mercado interno. As empresas indianas estão se tornando e têm de se tornar agentes globais. No mínimo, eles devem ser capazes de enfrentar a concorrência global. A busca pela identificação de novas vantagens competitivas deve começar seriamente. A ascendência das Índias em Tecnologia da Informação (TI) é apenas em parte por design. No entanto, deve ser dito ao crédito dos decisores políticos que uma vez que o potencial nesta área foi descoberto, o ambiente político tornou-se fortemente indústria amigável. Em um amplo espectro de atividades, a vantagem de índias, real e aquela que pode ser realizada em um curto espaço de tempo deve ser elaborada. Evidentemente, em vários casos, será necessário construir fábricas em escala global. Mas, isso não necessariamente deve ser assim em todos os casos. De fato, o advento da TI está modificando a estrutura industrial. A revolução nas telecomunicações e TI está simultaneamente criando uma enorme economia de mercado único, ao mesmo tempo em que torna as peças menores e mais poderosas. O que precisamos hoje é um roteiro para a indústria indiana. Deve delinear o caminho que as diferentes indústrias devem tomar para alcançar níveis de produtividade e eficiência comparáveis ​​aos melhores do mundo. A globalização, em um sentido fundamental, não é um fenômeno novo. Suas raízes se estendem mais e mais profundamente do que a parte visível da planta. É tão antiga quanto a história, começando com as grandes migrações de pessoas através das grandes massas de terra. Apenas os desenvolvimentos recentes nas tecnologias de informática e de comunicação aceleraram o processo de integração, com as distâncias geográficas cada vez menos importantes. É este fim da geografia uma bênção ou uma bane Fronteiras tornaram-se poroso eo céu está aberto. Com as tecnologias modernas que não reconhecem a geografia, não é possível conter as idéias, quer nas esferas políticas, económicas ou culturais. Cada país deve se preparar para enfrentar os novos desafios, para que não seja contornado por essa enorme onda de mudanças tecnológicas e institucionais. Nada é uma bênção sem mistura. A globalização, na sua forma atual, embora estimulada por mudanças tecnológicas de grande alcance, não é um fenômeno tecnológico puro. Tem muitas dimensões, incluindo ideológicas. Para lidar com esse fenômeno, devemos entender os ganhos e perdas, os benefícios, bem como os perigos. Ser prevenido, como diz o ditado, é ser antecipado. Mas não devemos jogar o bebê com água do banho. Devemos também resistir à tentação de culpar a globalização por todos os nossos fracassos. Na maioria das vezes, como disse o poeta, a culpa está em nós mesmos. Os riscos de uma economia aberta são bem conhecidos. Não devemos, no entanto, perder as oportunidades que o sistema global pode oferecer. Como disse um crítico eminente, o mundo não pode marginalizar a Índia. Mas a Índia, se quiser, pode se marginalizar. Devemos nos proteger contra esse perigo. Mais do que muitos outros países em desenvolvimento, a Índia está em posição de arrancar ganhos significativos da globalização. No entanto, devemos manifestar as nossas preocupações e, em cooperação com outros países em desenvolvimento, modificar os acordos comerciais internacionais para atender às necessidades especiais desses países. Ao mesmo tempo, devemos identificar e reforçar as nossas vantagens comparativas. É esta dupla abordagem que nos permitirá enfrentar os desafios da globalização que podem ser a característica definidora do novo milénio. A chave para o crescimento das Índias reside na melhoria da produtividade e da eficiência. Isso tem que permear todas as caminhadas de nossa vida. Contrariamente à impressão geral, os recursos naturais do nosso país não são grandes. A Índia representa 16,7 por cento da população mundial, enquanto que apenas 2,0 por cento da área terrestre do mundo. Quando a população de Chinas for 30 por cento mais elevada do que aquela de Indias, tem uma área de terra que seja três vezes que de India. Com efeito, do ponto de vista da sustentabilidade a longo prazo, tornou-se urgente a necessidade de uma maior eficiência na gestão dos recursos naturais como a terra, a água e os minerais. Numa economia com escassez de capital como a nossa, a utilização eficiente da nossa capacidade torna-se ainda mais crítica. Para que todas essas coisas aconteçam, precisamos de pessoas bem treinadas e altamente qualificadas. No mundo de hoje, a competição em qualquer campo é competição no conhecimento. É por isso que precisamos construir instituições de excelência. Estou, portanto, feliz que a Ahmadabad Management Association, além de outras funções, também está se concentrando na excelência na educação. O aumento da produtividade decorrente de melhores habilidades é a resposta real à globalização. Traders India Portfolio ContabilidadeInternational presence: escolha qualquer banco que prefira Notícias 25.07.2016 Alterações da Comissão para contas ProSTP 17.06.2016 Alterações nos requisitos de margem 15.06.2016 Resultados do concurso Forex4you 01.04.2016 Mais de 20 000 000 encomendas foram copiadas no serviço Share4you 23.03.2016 Bem-vindo mais novo e mais alto alavancagem - 1: 2000 28.12.2015 Forex4you Deseja-lhe Feliz Natal e um Feliz Ano Novo 18.12.2015 Forex4you Ano Novo Lottery 02.06.2015 Parabéns aos vencedores do concurso Share4you 29.05.2015 Forex4you o patrocinador da Blancpain GT Moscow City Racing 2015 19.05.2015 Forex4you: oito anos de sucesso Forex Daily Video Contas Trading Para Parceiros Sobre Empresa Educação Primeiro andar, Mandar House, Johnsons Ghut, PO Caixa 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontrar mais sobre Contacte-nos) Forex4you Copyright 2007-2016, 2007-2016, E-Global Trade Finance Group, Inc. 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(GMT-12) GMT-11: GMT (GMT-12) GMT-11: GMT (GMT-12) GMT-7) EUA e Canadá (GMT-6) Cidade do México, Chicago (GMT-5) Nova York, Toronto (GMT-4) Halifax (GMT-3) DeNoronha, Brasília GMT-1: GMT (GMT -0) Londres, Lisboa, UTC (GMT1) Paris, Berlim (GMT2) Istambul, Atenas (GMT3) Moscou, Nairóbi (GMT4) , Delhi (GMT-6) Daca, Almaty (GMT-7) Jakarta, Banguecoque (GMT8) Cingapura, Xangai (GMT9) Seul, Tóquio (GMT9: 30) (GMT) A balança comercial da mercadoria é uma medida do comércio visível, que é o comércio de bens como automóveis e eletrônicos. Especificamente, é a diferença entre as importações do Japão de bens e as exportações de bens, excluindo os serviços. Um valor positivo indica um excedente comercial (as exportações excedem as importações), enquanto um valor negativo indica um défice comercial (as importações excedem as exportações). Os movimentos na Balança de Comércio de Mercadorias refletem a demanda alterada para o iene japonês, que pode mover o valor da moeda. Positive growth in the trade balance may lead to a future appreciation of the Yen due to steady demand in exchange for Japanese exports. The Merchandise Trade report itself gives insight into changing trends regarding Japanese trade. Such developments are especially important for Japan. which is an export-oriented economy that has historically experienced large trade surpluses, any affect on this could have dramatic affect on the domestic economy. The headline figure is expressed as a percentage change from the last equivalent period, and a positive percentage change can indicate that export growth has exceeded import growth. JPY Adjusted Merchandise Trade Balance (Yen) (OCT) A: 474.3b F: 404.3b P: 358.5b JPY Adjusted Merchandise Trade Balance (Yen) The Merchandise Trade Balance is a measure of visible trade, which is trade in goods like cars and electronics. Specifically it is the difference between Japan s imports of goods and exports of goods, excluding services. A positive value indicates a trade surplus (exports exceed imports) while a negative value indicates a trade deficit (imports exceed exports). Movements in the Merchandise Trade Balance reflect altered demand for Japanese Yen, which can move the value of the currency. Positive growth in the trade balance may lead to a future appreciation of the Yen due to steady demand in exchange for Japanese exports. The Merchandise Trade report itself gives insight into changing trends regarding Japanese trade. Such developments are especially important for Japan. which is an export-oriented economy that has historically experienced large trade surpluses, any affect on this could have dramatic affect on the domestic economy. The headline figure is expressed as a percentage change from the last equivalent period, and a positive percentage change can indicate that export growth has exceeded import growth. The value of items sold at small convenience stores, based on a monthly industry survey. Japanese consumers spend a significant portion of their income at the more than forty thousand convenience stores in the country. In fact Japan has one of the highest convenience store per capita rates in the industrialized world. Even though a significant portion of Japan s economy depends on global demand for exports, domestic consumption is still very important. Convenience Store Sales give good insight into developments in overall Japanese consumer spending because of the Japanese consumers reliance on convenience stores to supply everyday necessities. As with most indicators of consumer spending, rapid growth in Convenience Store Sales signals mounting inflationary pressures. The headline value is the percentage change in store sales from the previous years sales CHF Money Supply M3 (YoY) (OCT) CHF Total Sight Deposits (NOV 18) A: 524.7b F: P: 458.4b CHF Domestic Sight Deposits (NOV 18) A: 458.4b F: P: 449.8b USD Chicago Fed Nat Activity Index (OCT) CAD Wholesale Sales (MoM) (SEP) The value of sales made by Canadian wholesalers. Os atacadistas vendem para indústrias e varejistas em quantidades muito maiores do que a maioria dos consumidores estão dispostos a comprar. Given that growth in Wholesale Trade usually precedes increases in retail trade and consumption, changes in Wholesale Sales can be used as an early indicator for the overall direction of the retail sector, consumption, and the economy. The headline figure reports the monthly percentage change for Wholesale Sales, seasonally adjusted to account for variations in demand due to seasonal cycles. These sectors are farm products, food, beverages, and tobacco products, personal and household goods, automotive products, building materials, machinery and electronic equipment, and other products CNY Conference Board China October Leading Economic Index EUR ECB039s Draghi Speaks at European Parliament in Strasbourg USD U. S. to Sell 3-Month Bills USD U. S. to Sell 6-Month Bills USD U. S. to Sell 2-Year Notes AUD ANZ Roy Morgan Weekly Consumer Confidence Index (NOV 20) Tuesday, November 22, 2016 NZD Net Migration SA (OCT) JPY Nationwide Department Store Sales (YoY) (OCT) JPY Nationwide Department Store Sales (YoY) The total value of goods sold by major department store outlets. As the first non-auto consumption indicator released each month, the Department Store Sales figure can be used to forecast overall household spending. An increase in Department Store Sales signals consumer confidence and growth in the economy. The headline figures are for nationwide sales and Tokyo area sales. The figure does not include auto sales, which are counted separately by the Japan Automobile Dealers Association, and is not seasonally adjusted. JPY Tokyo Department Store Sales (YoY) (OCT) JPY Tokyo Department Store Sales (YoY) The total value of goods sold by major department store outlets. As the first non-auto consumption indicator released each month, the Department Store Sales figure can be used to forecast overall household spending. An increase in Department Store Sales signals consumer confidence and growth in the economy. The headline figures are for nationwide sales and Tokyo area sales. The figure does not include auto sales, which are counted separately by the Japan Automobile Dealers Association, and is not seasonally adjusted. CHF Trade Balance (Swiss franc) (OCT) The difference between the total value of Swiss exports and imports. Due to its small population and limited resources, foreign trade is very important for the Swiss economy and trade statistics can have a significant impact on markets. Switzerlands major trading partners include Germany, France, Italy and the United States. While Switzerland still exports large amounts of traditional products like chocolate and watches, today more than half of Swiss exports are in mechanical and electrical engineering and chemicals. A positive Trade Balance indicates a trade surplus, and a negative balance represents a trade deficit. Trade surpluses indicate that foreigners are buying Swiss goods, which are typically paid for in Swiss Francs. This translates into greater demand for the currency and upward pressure on the value of the Franc. Conversely, during a trade deficit, Swiss consumers have a higher demand for foreign currencies and this places downward pressure on the value of the Franc CHF Exports (MoM) (OCT) CHF Imports (MoM) (OCT) AUD RBA039s Kent Speech at ABE Event in Sydney GBP Public Finances (PSNCR) (Pounds) (OCT) The amount of money financed to the UK government. A higher value indicates a worsening fiscal condition for the British Government as the public sector is unable to maintain its spending patterns without further financing. As with any economy, budget deficits are unfavorable and viewed as bearish for the Pound GBP Central Government NCR (OCT) GBP Public Sector Net Borrowing (Pounds) (OCT) The amount of new debt held by the UK governments. In the long run, the public sector account must be in balance in order for the economy to be sustainable. If the UK spends more than what it earns, it must finance this budget deficit with an increase in Net Borrowing. Because budget deficits are generally unfavorable for the economy, growth in Net Borrowing is considered bearish for the Pound. Likewise, if Net Borrowing is negative, it means the UK is running a budget surplus and, rather than borrowing money, is a net lender. The headline number is the net borrowing for the previous month in billions of Pounds GBP PSNB ex Banking Groups (OCT) GBP CBI Trends Total Orders (NOV) GBP CBI Trends Selling Prices (NOV) CAD Retail Sales (MoM) (SEP) Gauges sales at Canadian retail outlets. The report serves as a direct gauge of consumption and consumer confidence. Retail Trade is one an important leading indicator for Canada and part of the Index of Leading Indicator used to forecast economic developments. An increasing number of sales can signal consumer confidence and growth to come, but higher consumption can also lead to inflationary pressures. The report considers sales for nine categories of retailers: automotive, furniture and electronics, building supplies, food and beverages, pharmaceuticals, clothing and accessories, general merchandise, and miscellaneous CAD Retail Sales Less Autos (MoM) (SEP) Gauges sales at Canadian retail outlets. The report serves as a direct gauge of consumption and consumer confidence. Retail Trade is one an important leading indicator for Canada and part of the Index of Leading Indicator used to forecast economic developments. An increasing number of sales can signal consumer confidence and growth to come, but higher consumption can also lead to inflationary pressures. The report considers sales for nine categories of retailers: automotive, furniture and electronics, building supplies, food and beverages, pharmaceuticals, clothing and accessories, general merchandise, and miscellaneous USD Richmond Fed Manufacturing Index (NOV) USD Richmond Fed Manufacturing Index Assesses regional manufacturing conditions for the Richmond Fed District. Based on mail-in surveys from a representative sample of manufacturing plants, the Richmond Fed Index seeks to track industrial performance. The report puts particular emphasis on inflationary pressures. Though the Richmond Fed Manufacturing Survey is valued for its quick turnaround, it is still released after the ISM survey. As a result, the figure is often used to affirm or question the ISM report, and has little impact on markets. The Richmond Fed Manufacturing Survey also asks manufacturing executives to stress price expectations. Some markets participants use this data as an early gauge to CPI and PPI reports released a few days later. EUR Euro-Zone Consumer Confidence (NOV A) Measures consumer sentiment in the Euro-zone nations. The figure is the result of Euro-zone consumer surveys personal finance, the job market, the likelihood of saving and expectations on the economy. High levels of consumer confidence bode well for the economy, indicating consumers are more likely to increase consumption spurring growth and potentially sparking inflation. Conversely, low consumer confidence levels suggest decreased spending. The figure is determined by the difference between positive and negative answers. Therefore a headline above zero indicates positive consumer confidence, while a negative number shows more negative answers USD Existing Home Sales (OCT) A: 5.60m F: 5.44m P: 5.49m Records sales of previously owned homes in the United States. Este relatório fornece uma avaliação bastante precisa das condições do mercado imobiliário e, devido à sensibilidade do mercado imobiliário às mudanças do ciclo de negócios, pode ser um indicador importante das condições gerais em momentos em que a habitação é particularmente importante para a economia. Quando as vendas home usadas não forem contadas no GDP, afetam a economia de Estados Unidos. Vendedores de casas usadas muitas vezes usam ganhos de capital de vendas de propriedade em consumo que estimulam a economia. Níveis mais altos de consumo também podem aumentar as pressões inflacionárias, mesmo que ajudem a aumentar a economia. O relatório existente das vendas home não é tão oportuno quanto outros indicadores da carcaça como vendas novas da HOME ou licenças de edifício. No momento em que as Vendas de Casas Existentes são registradas, as condições de mercado podem ter mudado. The headline is the total value of properties sold Records sales of previously owned homes in the United States. Este relatório fornece uma avaliação bastante precisa das condições do mercado imobiliário e, devido à sensibilidade do mercado imobiliário às mudanças do ciclo de negócios, pode ser um indicador importante das condições gerais em momentos em que a habitação é particularmente importante para a economia. Quando as vendas home usadas não forem contadas no GDP, afetam a economia de Estados Unidos. Vendedores de casas usadas muitas vezes usam ganhos de capital de vendas de propriedade em consumo que estimulam a economia. Níveis mais altos de consumo também podem aumentar as pressões inflacionárias, mesmo que ajudem a aumentar a economia. O relatório existente das vendas home não é tão oportuno quanto outros indicadores da carcaça como vendas novas da HOME ou licenças de edifício. No momento em que as Vendas de Casas Existentes são registradas, as condições de mercado podem ter mudado. The headline is the total value of properties sold USD U. S. to Sell 4-Week Bills USD U. S. to Sell 5-Year Notes Wednesday, November 23, 2016 AUD Skilled Vacancies (MoM) (OCT) AUD Construction Work Done (3Q) Measures the value of all construction completed in Australia during the previous month. Officially referred to as Building Activity, this figure is used to track developments in the construction sector. Because the construction sector is a leading indicator of economic output and the rest of the housing market, a consistent decline in this number (particularly in conjunction with a decline in new building permits or housing financing) predicts a contraction in the economy as a whole. The headline number the percentage change in the value from the previous month CNY MNI November Business Indicator EUR Markit France Manufacturing PMI (NOV P) EUR Markit France Services PMI (NOV P) EUR Markit France Composite PMI (NOV P) EUR Markit/BME Germany Manufacturing PMI (NOV P) EUR Markit Germany Services PMI (NOV P) EUR Markit/BME Germany Composite PMI (NOV P) EUR Markit Eurozone Manufacturing PMI (NOV P) EUR Markit Eurozone Services PMI (NOV P) EUR Markit Eurozone Composite PMI (NOV P) USD MBA Mortgage Applications (NOV 18) USD MBA Mortgage Applications Gauges demand for mortgage application in the US. Tracking new home mortgages and refinances, MBA Mortgage Applications Survey serves at a current indicator for the US housing market. Growth in mortgages suggests a healthy housing market. Due to the multiplier effect housing has on the rest of the economy, rising activity suggests increased household income and economic expansion. The headline figure is the weekly percentage change in the MBA Mortgage Applications figure. Among the various indices measured in the survey, the purchase index and refinancing index most accurately reflect where the housing market is headed. The purchasing index measures the change in existing home sales in all mortgage applications, while the refinance index measures the mortgage refinancing activity in all mortgage applications. GBP U. K. Autumn Budget Statement USD Durable Goods Orders (OCT P) The value of orders placed for relatively long lasting goods. Bens duráveis ​​são esperados para durar mais de três anos. Tais produtos muitas vezes exigem grandes investimentos e geralmente refletem o otimismo por parte do comprador de que suas despesas valem a pena. Because orders for goods have large sway over the actual production, this figure serves as an excellent forecast of U. S. output to come. Os bens duráveis ​​são tipicamente sensíveis às mudanças econômicas. When consumers become skeptical about economic conditions, sales of durable goods are one of the first to be impacted since consumers can delay purchases of durable items, like cars and televisions, only spending money on necessities in times of economic hardship. Por outro lado, quando a confiança do consumidor é restabelecida, as encomendas de bens duradouros se recuperam rapidamente. The data is highly volatile as well, some volatility is eliminated with the Durable Goods Orders excluding Transportation figure, making it the more closely watched indicator. The headline figure is expressed as a percentage change from previous months USD Durables Ex Transportation (OCT P) The value of orders placed for relatively long lasting goods. Bens duráveis ​​são esperados para durar mais de três anos. Tais produtos muitas vezes exigem grandes investimentos e geralmente refletem o otimismo por parte do comprador de que suas despesas valem a pena. Because orders for goods have large sway over the actual production, this figure serves as an excellent forecast of U. S. output to come. Os bens duráveis ​​são tipicamente sensíveis às mudanças econômicas. When consumers become skeptical about economic conditions, sales of durable goods are one of the first to be impacted since consumers can delay purchases of durable items, like cars and televisions, only spending money on necessities in times of economic hardship. Por outro lado, quando a confiança do consumidor é restabelecida, as encomendas de bens duradouros se recuperam rapidamente. The data is highly volatile as well, some volatility is eliminated with the Durable Goods Orders excluding Transportation figure, making it the more closely watched indicator. The headline figure is expressed as a percentage change from previous months. The Durable Goods Orders figure is also reported excluding transportation expenditures. Orders for items like civilian vehicles or aircrafts are fairly expensive and fluctuate idiosyncratically, distorting the Durable Goods Orders figure. Such goods are excluded to provide a better measure of durable goods orders USD Cap Goods Orders Nondef Ex Air (OCT P) USD Cap Goods Ship Nondef Ex Air (OCT P) USD Initial Jobless Claims (NOV 19) A: 251K F: 250K P: 235K USD Continuing Claims (NOV 12) A: 2.04M F: 2014K P: 1977K USD House Price Purchase Index (QoQ) (3Q) USD House Price Index (MoM) (SEP) USD Markit US Manufacturing PMI (NOV P) USD New Home Sales (OCT) A: 563K F: 590k P: 593k USD New Home Sales Records sales of newly constructed residences in the United States. A figura é um indicador atempado das condições do mercado imobiliário contagem de vendas de casas quando os contratos de habitação inicial são assinados. Como as vendas de casas novas normalmente desencadeiam uma seqüência de consumo, elas têm impacto significativo no mercado após a liberação. Além da alta despesa da nova casa, os compradores são susceptíveis de gastar mais dinheiro em mobiliário personalizado e financiamento de sua casa. Consequently, growth in the housing market spurs more consumption, generating demand for goods, services and the employees who provide them. Generally the housing market is tracked by a number of reports that mark different stages of the construction and home sale process. A primeira etapa é Licenças de Construção, que precedem Habitação Inicia, que levam a Construção Gastos, MBA Mortgage Aplicações e, finalmente, Novas Casas e Vendas Existentes. As the headline housing figure, New Home Sales are believed to control for some of the volatility of other data. Por exemplo, as licenças de construção e os arranques habitacionais são considerados mais indicativos da confiança e da produção das empresas do que do consumo. E enquanto os números de Vendas de Casas Existentes são mais indicativos dos gastos de consumo, eles são indicadores atrasados ​​com menos valor preditivo. Novos números de vendas de casa são considerados confirmatórios de tendências habitacionais e ainda preditivos de gastos dos consumidores. New Home Sales é também um bom indicador de pontos de viragem econômica devido à sua sensibilidade ao rendimento do consumidor. Comprar uma casa é sempre uma grande despesa, tipicamente realizada apenas quando os consumidores têm poupança suficiente ou estão otimistas sobre lucros futuros. Historicamente, quando as condições econômicas lento, New Home Sales são um dos primeiros indicadores para refletir a mudança. Da mesma forma, as vendas de casas novas passam por um crescimento substancial quando a economia surgiu da recessão e os salários começaram a subir. USD New Home Sales (MoM) Records sales of newly constructed residences in the United States. A figura é um indicador atempado das condições do mercado imobiliário contagem de vendas de casas quando os contratos de habitação inicial são assinados. Como as vendas de casas novas normalmente desencadeiam uma seqüência de consumo, elas têm impacto significativo no mercado após a liberação. Além da alta despesa da nova casa, os compradores são susceptíveis de gastar mais dinheiro em mobiliário personalizado e financiamento de sua casa. Consequently, g rowth in the housing market spurs more consumption, generating demand for goods, services and the employees who provide them. Generally the housing market is tracked by a number of reports that mark different stages of the construction and home sale process. A primeira etapa é Licenças de Construção, que precedem Habitação Inicia, que levam a Construção Gastos, MBA Mortgage Aplicações e, finalmente, Novas Casas e Vendas Existentes. As the headline housing figure, New Home Sales are believed to control for some of the volatility of other data. Por exemplo, as licenças de construção e os arranques habitacionais são considerados mais indicativos da confiança e da produção das empresas do que do consumo. E enquanto os números de Vendas de Casas Existentes são mais indicativos dos gastos de consumo, eles são indicadores atrasados ​​com menos valor preditivo. Novos números de vendas de casa são considerados confirmatórios de tendências habitacionais e ainda preditivos de gastos dos consumidores. New Home Sales é também um bom indicador de pontos de viragem econômica devido à sua sensibilidade ao rendimento do consumidor. Comprar uma casa é sempre uma grande despesa, tipicamente realizada apenas quando os consumidores têm poupança suficiente ou estão otimistas sobre lucros futuros. Historicamente, quando as condições econômicas lento, New Home Sales são um dos primeiros indicadores para refletir a mudança. Da mesma forma, as vendas de casas novas passam por um crescimento substancial quando a economia surgiu da recessão e os salários começaram a subir. USD U. of Michigan Confidence (NOV F) Assesses consumer confidence regarding personal finances, business conditions and purchasing power based on hundreds of telephone surveys. Especially valued for its quick turnaround, the University of Michigan Confidence survey is considered one of the foremost indicators of US consumer sentiment. The survey polls a smaller sample of consumers and is less established than the Conference Board Consumer Confidence Index. Declining consumer confidence levels usually accompany any fall income or wages and precede drops in consumer spending. A low or falling U Mich Sentiment value is considered an early indicator of an economic downturn. As a result, investors, retailers and traders alike all watch the figure for insight into the general health of the economy. UMich figures have recently preceded turning in overall GDP. The headline figure is calculated by subtracting the percentage of unfavorable replies from the percentage of favorable replies USD U. of Mich. Current Conditions (NOV F) USD U. of Mich. Expectations (NOV F) USD U. of Mich. 1 Yr Inflation (NOV F) USD U. of Mich. 5-10 Yr Inflation (NOV F) USD DOE U. S. Crude Oil Inventories (NOV 18) A: -1.255m F: P: 5.274m USD DOE Cushing OK Crude Inventory (NOV 18) A: -0.087m F: P: 0.691m USD DOE U. S. Gasoline Inventories (NOV 18) A: 2.317m F: P: 0.746m USD DOE U. S. Distillate Inventory (NOV 18) A: 0.327m F: P: 0.310m USD U. S. to Sell 2-Year Floating Rate Notes Reopening USD EIA Natural Gas Storage Change (NOV 18) USD EIA Working Natural Gas Implied Flow (NOV 18) USD Baker Hughes U. S. Rig Count (NOV 25) USD U. S. to Sell 7-Year Notes USD U. S. Fed Releases Minutes from November 1-2 FOMC Meeting Thursday, November 24, 2016 CAD CFIB Business Barometer (NOV) EUR German Import Price Index (MoM) (OCT) Measures the change in prices for goods imported by Germany. The Import Price Index is important in distinguishing changes in trade volume versus changes in trade prices. Whereas growth in import volume suggests stronger consumer demand and economic expansion, growth in import prices suggests higher production costs and inflationary pressures. Only when growth in import volume is also complemented by stable import prices can it be indicative of real economic growth. The headlines are the monthly and annual percentage change in the index EUR German Import Price Index (YoY) (OCT) Measures the change in prices for goods imported by Germany. The Import Price Index is important in distinguishing changes in trade volume versus changes in trade prices. Whereas growth in import volume suggests stronger consumer demand and economic expansion, growth in import prices suggests higher production costs and inflationary pressures. Only when growth in import volume is also complemented by stable import prices can it be indicative of real economic growth. The headlines are the monthly and annual percentage change in the index JPY Nikkei Japan PMI Mfg (NOV P) CNY Swift Global Payments CNY (OCT) JPY Leading Index (SEP F) JPY Leading Index A composite of 12 major leading indices for Japan. Movements in these indicators are known to precede larger developments in the rest of the economy. The Index includes account inventory ratios, machinery orders, stock prices and other leading economic indicators. As the aggregate of many leading indices the Leading Economic Index provides a forecast of the future state of the domestic economy and is thought to predict activity A48that will occur 6-9 months after the reporting period. The index operates on a 1-100 scale, where a value lower than 50 means that most indictors are negative and a value higher than 50 means most indicators are positive. In both cases a greater distance from the midpoint (50) means that the indicators are more strongly positive or negative. JPY Coincident Index (SEP F) JPY Coincident Index Measures the current economic activity based on a composite of indicators that track current business conditions in Japan. The headline number is derived by comparing the number of expanding indicators to the total number of indicators used. A headline number reading of 50 means that half of the available indicators are expanding. Included in the index are the expansion or contraction of industrial production, capacity utilization, retail and wholesale sales, power consumption, non-scheduled work hours, the job-offer rate and operating profits. EUR German Private Consumption (3Q) Represents household spending on all goods and services. Fluctuations in Private Consumption reflect the countrys spending mood. As this figure trends positive it indicates that consumers are stimulating the economy by spending more. However, one cannot size up economic growth solely based on this report. Individuals can increase consumption unsustainably if not matched by income growth. The report is broken down by consumption categories and consumption per inhabitant. When combined with government spending, business capital spending, export less import and public consumption, Private Consumption can be used to calculate GDP. Private Consumption in itself is not very important, but note that it comes out at the same time as the GDP report which typically causes large market movement. The headline is expressed percentage change EUR German Government Spending (3Q) Represents public expenditure by the German government. The government budget on spending is determined by fiscal policy. Thus, it is very predictable and rarely, if ever, moves the market upon release. The headline is expressed in millions of Euros. Note: The Government Spending figure comes out with the GDP repor EUR German Capital Investment (3Q) EUR German Construction Investment (3Q) Measures total expenditure on buildings and structures in Germany. is a major part of the investment component of GDP. Like any capital expenditure, Construction Investment reflects the economys overall well-being. Investments are usually made when economic sentiment is positive and investors expect that future economic growth will make their outlays worthwhile. Additionally, increased investment spending is likely to have spillover effects down the line for instance, machine investment will yield subsequent benefits for productivity. While such effects make Construction Investment useful, the report is not very timely, and thus has limited market impact. The figure is reported as percent change in prices from the previous year. Note: Construction Investment report comes out at the same moment as GDP report EUR German Domestic Demand (3Q) Measure of the amount of goods and services sought by German consumers. This sort of consumption is the largest component of GDP and key to German economic growth. Given that Germany is the largest country in the Euro-zone its economic activity will be reflected in Euro-zone figures and watched by the European Central Bank. Though Germany is traditionally an export driven economy, the strength of domestic demand can determine whether economic slowdown or growth is in the future. Increases in Domestic Demand bode well for the economy, suggesting that consumers will demand and purchase more goods locally, fueling business profits and growth. Such growth indicates the strength of the economy and is bullish for the Euro. Uncontrolled growth, however, can raise inflationary risks. The figure is reported in billion of Euro and also as a percent change EUR German Exports (3Q) Goods and services produced domestically that are sold or awaiting sale outside of Germany. The headline number is the percentage change in the Exports value. The value of Exports is an important input in calculations of the Trade Balance, the Current Account and GDP. Exports are rarely considered in isolation. Rather, they are most often analyzed in comparison to Imports. Generally, excess exports indicate a countrys goods are seen as desirable abroad, which signals that this countrys currency is relatively weak (cheap) compared to that of its trading partners and may appreciate in the future due to robust demand EUR German Imports (3Q) Represents German domestic demand for foreign goods. The headline number is the percentage change in the value of imports. The value of imports is an important input in calculations of the Trade Balance, the Current Account and GDP. Imports are rarely considered in isolation. Rather, they are most often analyzed in comparison to Exports. German imports (and exports) are separated by intra-community trade and extra-community trade. Intra-community trade covers trade within the EU member countries while Extra-community trade covers trades with the rest of the world. A strong demand for imports from the Extra-community could lead to a trade deficit that could result in a drop in the currencys value. Note: The import report aggregates the Intra-community trade and Extra-community trade to provide overall import values. The report is seasonally adjusted to avoid confusion caused by month to month volatility in sales EUR German Gross Domestic Product s. a. (QoQ) (3Q F) EUR German Gross Domestic Product w. d.a. (YoY) (3Q F) EUR German Gross Domestic Product n. s.a. (YoY) (3Q F) CHF Industry amp Construction Output WDA (YoY) (3Q) CHF Industrial Production (YoY) (3Q) CHF Industrial Production (YoY) Measures the level of production of Swiss manufacturing industries. The figure tracks relative changes in the production of all goods whether they are sold domestically or abroad. The headline figure is the percentage change in the index from the previous quarter or year. Industrial Production is highly sensitive to the business cycle, thus can forecast changes in employment, earnings, and personal income. Consequently, Industrial Production is considered a reliable leading indicator that conveys information about the overall health of the Swiss economy. EUR German IFO - Business Climate (NOV) A: 110.4 F: 110.5 P: 110.4 One of the countrys key business sentiment surveys. The survey is conducted monthly, querying German firms on the current German business climate as well as their expectations for the next six months. As the largest economy in the Euro-zone, Germany is responsible for approximately a quarter of the total Euro-Zone GDP. Consequently, the German IFO is a significant economic health indicator for the Euro-zone as a whole. Positive readings bode well for the economy, suggesting increased consumer spending and economic growth. Conversely, low IFO readings may be indicative of economic slowdown. The index uses 100 as a centerline between positive and negative outlooks the further the value is from 100 the stronger the sentiment. The survey presents two equally weighted sub-indices: Current Assessment and Business Expectations One of the countrys key business sentiment surveys. The survey is conducted monthly, querying German firms on the current German business climate as well as their expectations for the next six months. As the largest economy in the Euro-zone, Germany is responsible for approximately a quarter of the total Euro-Zone GDP. Consequently, the German IFO is a significant economic health indicator for the Euro-zone as a whole. Positive readings bode well for the economy, suggesting increased consumer spending and economic growth. Conversely, low IFO readings may be indicative of economic slowdown. The index uses 100 as a centerline between positive and negative outlooks the further the value is from 100 the stronger the sentiment. The survey presents two equally weighted sub-indices: Current Assessment and Business Expectations One of the countrys key business sentiment surveys. The survey is conducted monthly, querying German firms on the current German business climate as well as their expectations for the next six months. As the largest economy in the Euro-zone, Germany is responsible for approximately a quarter of the total Euro-Zone GDP. Consequently, the German IFO is a significant economic health indicator for the Euro-zone as a whole. Positive readings bode well for the economy, suggesting increased consumer spending and economic growth. Conversely, low IFO readings may be indicative of economic slowdown. The index uses 100 as a centerline between positive and negative outlooks the further the value is from 100 the stronger the sentiment. The survey presents two equally weighted sub-indices: Current Assessment and Business Expectations Consumer Confidence measures the level of confidence households have in economic performance. Generally rising consumer confidence acts as a precursor to higher consumer expenditures which drive economic expansion. The report also breaks down results into parts of the economy, giving a detailed picture of the consumer climate in German. GfK Consumer Confidence is one of the most closely watched surveys. The survey results are quantified into index where 0 represents long term Consumer Confidence averages. O valor do título é expresso em variação percentual. On a technical note: The German Consumer Confidence survey is conducted monthly by GfK, a market research organization, on behalf of the EU commission. The survey results are obtained monthly based on more than 2000 consumer interviews about their personal spending patterns, inflationary expectations and opinion on economic outlook. Then the aggregate result is categorized by German social groups: students, high/medium/low income and the retired CHF SNB039s Zurbruegg Speaks in Bern NZD Trade Balance (New Zealand dollars) (OCT) NZD Exports (New Zealand dollars) (OCT) NZD Imports (New Zealand dollars) (OCT) NZD Balance (YTD) (New Zealand dollars) (OCT) JPY National Consumer Price Index (YoY) (OCT) JPY National Consumer Price Index (YoY) Markets will typically pay more attention to CPI excluding Fresh Food, because it excludes volatile food prices that can distort overall CPI. The headline figure for CPI is the percentage change in the index on a month to month or year to year basis. As the most important indicator of inflation, CPI figures are closely followed by the Bank of Japan. Rising Consumer Prices may prompt the BoJ to raise interest rates in order to manage inflation and slow economic growth. Higher interest rates make holding the Yen more attractive to foreign investors, and this higher level of demand will place upward pressure on the value of the Yen. JPY National Consumer Price Index Ex-Fresh Food (YoY) (OCT) JPY National Consumer Price Index Ex-Fresh Food (YoY) Markets will typically pay more attention to CPI excluding Fresh Food, because it excludes volatile food prices that can distort overall CPI. The headline figure for CPI is the percentage change in the index on a month to month or year to year basis. As the most important indicator of inflation, CPI figures are closely followed by the Bank of Japan. Rising Consumer Prices may prompt the BoJ to raise interest rates in order to manage inflation and slow economic growth. Higher interest rates make holding the Yen more attractive to foreign investors, and this higher level of demand will place upward pressure on the value of the Yen. JPY National Consumer Price Index Ex Food, Energy (YoY) (OCT) JPY National Consumer Price Index Ex Food, Energy (YoY) Markets will typically pay more attention to CPI excluding Fresh Food, because it excludes volatile food prices that can distort overall CPI. The headline figure for CPI is the percentage change in the index on a month to month or year to year basis. As the most important indicator of inflation, CPI figures are closely followed by the Bank of Japan. Rising Consumer Prices may prompt the BoJ to raise interest rates in order to manage inflation and slow economic growth. Higher interest rates make holding the Yen more attractive to foreign investors, and this higher level of demand will place upward pressure on the value of the Yen. JPY Tokyo Consumer Price Index (YoY) (NOV) JPY Tokyo Consumer Price Index (YoY) Markets will typically pay more attention to CPI excluding Fresh Food, because it excludes volatile food prices that can distort overall CPI. The headline figure for CPI is the percentage change in the index on a month to month or year to year basis. As the most important indicator of inflation, CPI figures are closely followed by the Bank of Japan. Rising Consumer Prices may prompt the BoJ to raise interest rates in order to manage inflation and slow economic growth. Higher interest rates make holding the Yen more attractive to foreign investors, and this higher level of demand will place upward pressure on the value of the Yen. JPY Tokyo Consumer Price Index Ex-Fresh Food (YoY) (NOV) JPY Tokyo Consumer Price Index Ex-Fresh Food (YoY) Markets will typically pay more attention to CPI excluding Fresh Food, because it excludes volatile food prices that can distort overall CPI. The headline figure for CPI is the percentage change in the index on a month to month or year to year basis. As the most important indicator of inflation, CPI figures are closely followed by the Bank of Japan. Rising Consumer Prices may prompt the BoJ to raise interest rates in order to manage inflation and slow economic growth. Higher interest rates make holding the Yen more attractive to foreign investors, and this higher level of demand will place upward pressure on the value of the Yen. JPY Tokyo Consumer Price Index Ex Food, Energy (YoY) (NOV) JPY National Consumer Price Index Ex Food, Energy (YoY) Markets will typically pay more attention to CPI excluding Fresh Food, because it excludes volatile food prices that can distort overall CPI. The headline figure for CPI is the percentage change in the index on a month to month or year to year basis. As the most important indicator of inflation, CPI figures are closely followed by the Bank of Japan. Rising Consumer Prices may prompt the BoJ to raise interest rates in order to manage inflation and slow economic growth. Higher interest rates make holding the Yen more attractive to foreign investors, and this higher level of demand will place upward pressure on the value of the Yen. JPY Corporate Service Price (YoY) (OCT) JPY Japan Buying Foreign Bonds (Yen) (NOV 18) JPY Foreign Buying Japan Bonds (Yen) (NOV 18) JPY Japan Buying Foreign Stocks (Yen) (NOV 18) JPY Foreign Buying Japan Stocks (Yen) (NOV 18) Friday, November 25, 2016 JPY Small Business Confidence (NOV) JPY Small Business Confidence A measure of small businesses optimism. As small businesses tend to be more sensitive to business cycle developments, Small Business Confidence can precede or confirm larger economic trends. Small businesses are usually the first to falter during a recession and among the first to prosper during an expansion, so larger trends often appear early in the Small Business sector. Furthermore, small and medium enterprises make a large contribution to overall GDP, so a weak climate for small business may mean that the overall health of the economy is in jeopardy. Like any measure of business confidence, a high figure for Small Business Confidence will be positive because confidence is usually accompanied by increased business investment that leads to higher levels of output in the future. JPY Natl CPI Ex Fresh Food, Energy (YoY) (OCT) GBP Gross Domestic Product (QoQ) (3Q P) An indicator for broad overall growth in the United Kingdom. Robust UK GDP growth signals a heightened level of economic activity, and therefore a high demand for currency. Economic expansion also raises concerns about inflationary pressure, which generally prompts monetary authorities to increase interest rates. This means that positive GDP readings are generally bullish for a given currency, while negative readings are bearish. Due to the untimeliness of this report and because data on GDP components are available beforehand, the actual GDP figure is usually well anticipated. But given its overall significance GDP has the tendency to move the market upon release, acting to confirm or upset economic expectations. Robust GDP growth signals a heightened level of activity that is generally associated with a healthy economy. However economic expansion also raises concerns about inflationary pressures which may lead to monetary policy tightening. The headline figure for UK GDP is an annualized percentage growth rate GBP Gross Domestic Product (YoY) (3Q P) An indicator for broad overall growth in the United Kingdom. Robust UK GDP growth signals a heightened level of economic activity, and therefore a high demand for currency. Economic expansion also raises concerns about inflationary pressure, which generally prompts monetary authorities to increase interest rates. This means that positive GDP readings are generally bullish for a given currency, while negative readings are bearish. Due to the untimeliness of this report and because data on GDP components are available beforehand, the actual GDP figure is usually well anticipated. But given its overall significance GDP has the tendency to move the market upon release, acting to confirm or upset economic expectations. Robust GDP growth signals a heightened level of activity that is generally associated with a healthy economy. However economic expansion also raises concerns about inflationary pressures which may lead to monetary policy tightening. The headline figure for UK GDP is an annualized percentage growth rate GBP Private Consumption (3Q P) GBP Government Spending (3Q P) GBP Gross Fixed Capital Formation (3Q P) GBP Exports (3Q P) GBP Imports (3Q P) GBP Index of Services (MoM) (SEP) GBP GBP Index of Services (3M/3M) (SEP) GBP Total Business Investment (QoQ) (3Q P) The change in capital expenditures made by private firms. Businesses only invest when they are optimistic about future economic growth and expect a profitable return on their investments. Because of this, increased capital expenditures usually reflect a higher level of consumer demand that induces companies to expand their productive capacity. Current Business Investment usually allow for higher GDP in the future. For these reasons Business Investment may lead economic growth. The headline number is the percentage change in investment from the previous quarter. GBP Total Business Investment (YoY) (3Q P) The change in capital expenditures made by private firms. Businesses only invest when they are optimistic about future economic growth and expect a profitable return on their investments. Because of this, increased capital expenditures usually reflect a higher level of consumer demand that induces companies to expand their productive capacity. Current Business Investment usually allow for higher GDP in the future. For these reasons Business Investment may lead economic growth. The headline number is the percentage change in investment from the previous quarter. GBP CBI Retailing Reported Sales (NOV) GBP CBI Total Dist. Reported Sales (NOV) USD Advance Goods Trade Balance (OCT) USD Wholesale Inventories (OCT P) USD Wholesale Inventories The stock of unsold goods held by wholesalers. Wholesalers act as intermediaries between manufacturers or importers, and retailers. Wholesalers sell directly to retailers, who strive to act in accordance (ideally) with consumer demand. Consequently, high Wholesale Inventories indicate that unsold goods are piling up, suggesting that retailers are facing lagging consumer demand and unwilling to purchase goods. Conversely, declining Wholesale Inventories suggest retailers are buying more goods to meet strong or rising demand. Because Wholesale Inventories reflect the demand retailers have for their manufacturers wares, the report offers an early indication of the potential strength of consumer spending. USD Retail Inventories (MoM) (OCT) USD Markit US Services PMI (NOV P) USD Markit US Composite PMI (NOV P) Saturday, November 26, 2016 EUR Joint Ministerial Council Meeting (Brexit) EUR Joint Ministerial Meeting (Brexit Negotiations) Add to Calendar Cancel Thank you, your email/text reminder has been scheduled. Thank you, your email/text reminder has been cleared. Thank you, the event has been exported to your calendar. Data sourced by Thomson Reuters DailyFX provides traders with an easy to use and customizable real-time calendar that updates automatically during announcements. Keep track of significant events that traders care about. As soon as event data is released, the DailyFX calendar automatically updates to provide traders with instantaneous information that they can use to formulate their trading decisions. DAILYFX PLUS TAXAS GRÁFICAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

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